segunda-feira, 30 de maio de 2011

Seu Sonho virou realidade GTA San Andreas Recriado com Engine do GTA IV



Como todos os Gamers de ps2 e PC Agora estão migrando para os jogos atuais Exemplo GTA IV de PS3 e PC e praticamente todos os gamers do universo ja jogaram GTA San Andreas e até hoje considerado por muitos um dos melhores jogos da geração passada.
Venho lhes informar que uma equipe do GTA FORUM Está Covertendo o GTA SA para a engine do GTA IV.



Relembrou os velhos tempos né e ficou com Vontade de chorar quando ouviu a musiquinha do vídeo né então positiva.

Mais informações »

domingo, 29 de maio de 2011

Download Metroid Prime Trilogy - Wii


Pacote com os três games da série Prime, todos com a mesma jogabilidade já vista em Corruption, não será possível jogar com o Classic ou Game Cube controller. As alterações são várias: Scan Visor mudou esteticamente, Fusion Suit agora é destravavel, Hard Mode liberado, há tokens como no Corruption, multiplayer do Echoes disponível sem exigências, e mais. A trilogia completa agora com ainda mais extras, efeitos gráficos e nova jogabilidade. Acompanha livro com artwork da série.
Apesar de originalmente terem sido desenvolvidos no GameCube, ambos os jogos ganharam controles renovados, no mesmo esquema de Metroid Prime 3: Corruption. Além disso, os dois títulos também ganharam opção widescreen e resolução 480p.



Fabricante: Retro Studios
Lançamento: 2009
Formato: NTSC
Midia: DVD
Tamanho:7.6gb
Fileserve

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18

Mais informações »

Download Fifa 11 - PS2





Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.

A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.

Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.

Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Padrão: PAL
Tamanho: 2.7 GB



Megaupload

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Mais informações »

Download 007 Agent Under Fire - PS2


Se você espera anciosamante a chegada de The World Is Not Enough para PlayStation 2, temos uma má notícia. Ele não vem. Em compensação, ao invés de um enredo conhecido, o famoso agente britânico terá uma aventura novinha em folha e cheia de surpresas.

James Bond 007: Agent Under Fire é uma mistura de Half-Life, GoldenEye e, acredite ou não, Need For Speed. A Electronic optou em dar variedade ao jogo, adcionando estratégia e fases de direção ao gênero primeira pessoa. O resultado parece promissor. As primeiras imagens, no entanto, mostram apenas as fases de tiro.

O game usa o engine de Quake III. O nível de detalhes do game impressiona: as janelas possuem reflexos e as explosões são bem convicentes. Cenários destrutíveis (como em Red Faction) e objetos aleatório que se quebram realçam a ação.

Diferente de aventuras anteriores, há mais de uma maneira de se completar uma fase. Por exemplo, você pode explodir os bandidos e correr pela sua vida ou pode optar em completar a fase se esgueirando pelos becos sem ser avistado. O jogo oferece também um sistema de recompensas que é acionado ao encontrar veículos e objetos escondidos pela fase.

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Padrão: NTSC
Tamanho: 1.5 GB



Megaupload

Parte1
Parte2
Parte3

Mais informações »

Download God Of War 2 - Legendado - PS2



God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.

Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.

O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.

Idioma: Inglês e Legendas em Português
Mídia: DVD
Padrão: NTSC
Tamanho: 4.02 GB



Fileserve

Parte1

Parte2
Parte3
Parte4
Parte5

Mais informações »

sábado, 28 de maio de 2011

Download Onimusha 3 - PS2



**Informações:
LANÇAMENTO - 2004
MIDIA - DVD
FORMATO - ISO
PADRÃO - NTSC
IDIOMA - INGLÊS

**Descrição Do Game:
O primeiro jogo a ultrapassar vendas de um milhão de unidades no PlayStation 2 fecha sua trilogia com chave de ouro. A Capcom não economizou esforços (e não teve medo de fugir dos padrões) em ´Onimusha 3´, seu cinematográfico jogo de ação.

O terceiro episódio resgata o samurai Samanosuke Akechi (desaparecido no final do primeiro jogo), que recebe a ajuda do militar francês Jacques. Separados por 500 anos, os dois trocam de lugar, mas precisam unir suas forças - e os poderes místicos concedidos por manoplas místicas, para derrotar o general-demônio Nobunaga Oda. Para tal, eles devem enfrentar hordas de monstros e resolver quebra-cabeças em uma incrível viagem pelo tempo e espaço.



Megaupload

Parte1
Parte2
Parte3

Mais informações »

Download The Last Story - Wii


The Last Story:

The Last Story é fruto de um projeto intrigante feito pela Nintendo em parceria com o estúdio Mistwalker, de Horonobu Sakaguchi (um dos criadores de Final Fantasy). Cenários esplendorosos tentam cativar os fãs do gênero RPG que possuem um console de última geração da Nintendo. O trabalho de arte é muito chamativo.

O conde Arganon é a principal autoridade do território conhecido como Ruri Island e é um pouco diferente dos outros nobres, pois possui grandes ambições. A cidade de Ruri é o centro do território (agindo como o centro de operações dos personagens principais), que está prestes a presenciar mudanças drásticas. Ficção científica? Não, senhor, pois os desenvolvedores tentaram minimizar a quantidade de elementos desse tipo no game.

O sistema de combate deste RPG mistura ações em tempo real e comandos realizados por turnos. A batalha em si é em tempo real, mas há comandos pré-selecionados, o que exige que o gamer pense nas ações a serem empregadas. Somente um protagonista está nas mãos do gamer, enquanto os demais são dominados pela inteligência artificial. Ainda assim, certas ordens podem ser feitas aos outros participantes da batalha.

LANÇAMENTO - 2011
MIDIA - DVD
FORMATO - RAR
PADRÃO - NTSC
IDIOMA - JAPONÊS

OBS.

Senha de descompactação: nowloaded.org

- Só uma palavra descreve este jogo: superhiperultramegafodástico!

Famitsu: 38/40 (10/10/9/9)
PvP online, combate simples e inteligente, gráficos demais e trilha sonora belíssima. GOTY.

OBS.: update removido, menus em Inglês (parcialmente -- dá para entender tudo, menos os efeitos dos itens e skill dos equips (tipo poison), tutorial com videos e já tem gente começando a fazer walkthrough (detonado) do jogo. Como em Xenoblade, há uma seta que diz para aonde ir e o botão Z ("Seek") pisca e faz um som quando você tem que ver alguma informação ou continuar a história.

OBS2.: se der problema na hora de descompactar, atualize o 7-Zip.




Megaupload
Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6

Mais informações »

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Download Sonic 4 - WiiWare


A História deste jogo mostra o que aconteceu depois de Sonic the Hedgehog 3 e Sonic & Knuckles. Sonic descobre que Eggman não morreu em Doomsday, e agora planeja uma nova vingança contra Sonic, só que desta vez ele decide enfrentar o vilão sozinho e pede para que Tails e Knuckles não interfiram, para o bem deles.


Região: NTSC

Gênero: Aventura

Idioma: Inglês

Mídia: DVD



Megaupload

Parte Única

Mais informações »

Download Sonic Colours


Dr. Eggman agrupou corpos celestiais para criar o Eggman’s Amazing Interstellar Park, mas os planetas não estavam desabitados. Os Wisps acabaram sendo expulsos de seus lares, e cabe a Sonic resgatá-los e dar fim aos planos maléficos do cientista. Detalhe: o ouriço, ao ajudar as criaturas cativantes, consegue absorver as cores delas e, consequentemente, recebe poderes especiais.

A jogabilidade de Sonic Colors tem semelhanças com o que se encontra no game Sonic Unleashed, mas o surgimento de habilidades baseadas em cores diferencia a experiência. É importante ressaltar que cada um dos poderes pode ser utilizado de várias maneiras diversificadas. Uma das habilidades é o Laser Power, crucial para transpassar inimigos com facilidade (balançando o Wii Remote na versão para Wii).

Os cenários formam um atrativo interessante, pois apresentam visuais vibrantes e agradáveis através da presença de pirulitos, bolinhos e fábricas de doces. E tudo fica ainda mais colorido em alta velocidade, não é mesmo?



Idioma: Inglês

Mídia: DVD

Padrão: NTSC-U

Tamanho: 4.5 GB

Parte1

Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6

Parte7
Parte8

Mais informações »

Download Conduit 2 - WII


O segundo Conduit é muito mais impactante que o primeiro. Os desenvolvedores da High Voltage Software fizeram questão de fazer diversos ajustes e complementos — como novos modos de jogo tanto na área single player quanto na seção multiplayer — de forma a cativar tanto os iniciantes na franquia quanto os jogadores experientes do título original.

Há mais de 20 armas à disposição, como a Vortex Blaster, cuja principal funcionalidade é coletar os disparos dos inimigos e agrupar os projéteis em apenas uma unidade. O resultado? Obviamente, um disparo extremamente poderoso. Outro dispositivo curioso é uma torre móvel que pode ser levada a vários locais e acionada remotamente pelo jogador.

Pequenas mudanças na jogabilidade também auxiliam no enaltecimento da intensidade dos tiroteios, tais como a possibilidade de virar mesas para criar cobertura de fogo. Há, agora, um comando de “sprint” que leva o personagem controlado a correr rapidamente rumo aos inimigos ou rumo à fuga. As fases, por sua vez, estão mais amplas e completas, sendo que contam até mesmo com escadas como meio de acesso a ambientes acoplados uns aos outros.

Foi adicionado um novo modo cooperativo, chamado Team Invasion, que coloca até quatro jogadores (online ou localmente, tela dividida até quatro pessoas) em desafios inéditos. O suporte ao Wii Speak, é claro, também aparece. Armas podem ser modificadas antes do início de uma partida online, ideal para quem tem um conjunto preferido de alterações em mente para empregar em certas ocasiões. Em tiroteios ocorridos via Nintendo Wi-Fi Connection, a pancadaria pode contar com até 12 combatentes.

Idioma: Inglês

Mídia: DVD

Tamanho: 4.37 GB

Padrão: PAL

Data de Lançamento: 19 de Abril de 2011





Megaupload

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5

Mais informações »

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novo ataque à rede da Sony vaza dados de 2 mil usuários no Canadá



Roubo aconteceu em rede da Sony Ericsson Mobile Communications.Em abril, hackers invadiram a rede de games on-line do PlayStation.

Os dados pessoais de cerca de 2 mil clientes da Sony Ericsson no Canadá foram roubados em um novo ataque virtual contra uma rede on-line da companhia, confirmou nesta quarta-feira (25) à Agência EFE um porta-voz da empresa. O caso foi descoberto depois de a Sony ter informado na terça-feira (24) sobre ataques similares na Grécia, Indonésia e Tailândia.

A empresa japonesa parece ter se transformado em alvo fixo de piratas virtuais, depois que no mês passado uma invasão em sua rede de videogames on-line causou o vazamento de dados pessoais de mais de 100 milhões de usuários.

No Canadá, o roubo de dados (nomes, endereços e senhas) ocorreu em uma rede da Sony Ericsson Mobile Communications Japan. Segundo um porta-voz da Sony, informações de cartões de crédito dos usuários não foram vazadas. O portal, que não faz parte do sistema principal da Sony Ericsson, foi suspenso temporariamente. A companhia não tem indícios se as informações foram utilizadas indevidamente.

Outros países
Na Grécia, usuários cadastrados em páginas da Sony Music Entertainment tiveram os seus dados roubados, mas as informações de cartões de crédito não foram comprometidas, segundo a empresa. O serviço também foi suspenso.

Algumas páginas da divisão da Sony Music Entertainment também foram atacadas na Indonésia, embora a companhia não tenha detectado nenhum roubo de informações. Já na Tailândia, um site de venda de produtos eletrônicos da companhia sofreu a invasão de hackers.

A Sony ainda não restabeleceu completamente as contas de todos os usuários do serviço PlayStation Network e Qriocity, atacados em abril, e por enquanto não deu datas concretas para sua restauração. As invasões afetaram também o serviço Sony Online Entertaiment (SOE) e deixaram vulneráveis os dados pessoais de mais de 100 milhões de usuários.

Fonte : Globo/G1

Mais informações »

Download Dirt 3 - XBOX 360

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.

O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.

DiRT 3 conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão.

Idioma: Inglês

Mídia: DVD Dual Layer

Tamanho: 7.29 GB

Padrão: Região Free

Release: MARVEL

Data de Lançamento: 24 de Maio de 2011


Trailler


Megaupload
Parte1
Parte2
Parte3

Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8

Mais informações »

Download Dirt 3 - PC


DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.

O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.

DiRT 3 conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão.

Idioma: Inglês

Mídia: DVD Dual Layer

Tamanho: 7.40 GB

Release: SKIDROW

Data de Lançamento: 24 de Maio de 2011

Megaupload

Parte1

Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8

Mais informações »

terça-feira, 24 de maio de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3 Reveal Trailer



Call of Duty: Modern Warfare 3 é um dos games mais esperados do ano





Modern Warfare está de volta. A sequência épica para o jogo múltiplo do Call vencedor Year of Duty

O lançamento jogo esta marcado para dia 8 de Novembro de 2011

Mais informações »

sábado, 21 de maio de 2011

Vaza na internet vídeo com 9 minutos de jogabilidade de FIFA 12



Vazou no YouTube um vídeo de FIFA12, mostrando 9 minutos da jogabilidade e novos recursos do novo jogo da franquia da EA. Vamos às novidades:







Defesa tática:

A marcação trava em um jogador, individualmente, avançando e recuando, sem “dar o bote” desgovernadamente. O domínio da bola estará maior e mais preciso, bem como a forma de proteger a bola do adversário ficou mais eficiente.

Dribles:

Haverá maior liberdade nos movimentos com a bola. Parece se tratar de uma expansão do sistema de dribles em 360º no qual é possível mudar de direção em movimento em ângulos mais fechados. Antes, quando se estava correndo com a bola, para mudar de direção era necessário um raio de curva bem mais amplo. Ou seja, dar uma volta bem maior.

Enquanto o defensor está pressionando, você consegue armar um drible para sair da marcação.

Física do jogo:

A engine física estará bastante aprimorada, interpretando cada contato em várias situações do jogo e vai responder de forma diferente a cada tipo de interação. Por exemplo, dependendo da força e velocidade co que cada jogador estiver na hora da interação, jogadas mais violentas ou menos viris acontecerão.

Engine de impacto:

Enquanto o jogador está protegendo a bola, o marcador tem que dosar a força com que ele chegará para tentar evitar um contato mais ríspido, para não cometer a falta.

Haverá mais animações para contatos, resultando em comportamentos mais variados na hora da “pancadaria”.

Os jogadores que forem mais habilidosos conseguirão fugir das faltas apenas com a movimentação do corpo.

O tempo de resposta ficou melhor, permitindo que o zagueiro possa roubar a bola até o último momento, ou mesmo o atacante errar o chute. Por esta mesma razão, as divididas ficarão mais acirradas.

Contusões:

O sistema de contusões permitirá que contusões aconteçam em tempo real ou mesmo que o jogador se machuque sozinho. Além disso, o sistema de personalidade será expandido e os jogadores que forem mais propensos vão se machucar mais vezes (“bichado”).

Empurrões sempre estiveram presentes nos jogos. Agora, se houverem puxões, será uma grande novidade, que com certeza agradará a muito aos jogadores.


Fonte:Baixaki

Mais informações »

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Kinect contra um terrivel liquidificador!!!


Vocês já viram a série em vídeos da web Will it Blend? Nele, o apresentador Tom Dickson testa o superliquidificador Blendtec contra as novidades do mundo geek e outras coisas difíceis de destruir. O aparelho já foi responsável pela pulverização de iPhones, iPads, controles e videogames.

Em seu mais recente vídeo, a vítima da vez foi o Kinect, do Xbox 360. Se você sonha em ter este acessório fique avisado: as cenas são bem fortes!

Mais informações »

Zumbis também precisam de férias




Dead Island já fez história no mundo dos games. Sim, o game ainda nem chegou a ser lançado e, sinceramente, até o momento, tínhamos poucas informações sobre sua jogabilidade em geral. Mas graças a um trailer espetacular, a obra da Techland — a mesma equipe por trás da série Call of Juarez — conseguiu conquistar não somente ao público gamer, mas também a todos que se interessam por um bom filme e, principalmente, por zumbis.

Agora, chega a hora de conhecer um pouco mais sobre o apocalipse zumbi em perspectiva de primeira pessoa. Será que a obra final vai fazer jus ao excelente trailer que fez com que Dead Island ficasse famoso no mundo todo? É isso que você confere nesta prévia.


Ainda há esperança



Dead Island se passa numa espécie de paraíso tropical — que já não é mais tão “paraíso” assim. O belíssimo local acaba se transformando num verdadeiro pesadelo real, com pessoas em decomposição caminhando e se alimentando da carne de quem ainda tenta sobreviver.

Durante sua aventura, o jogador terá de controlar diversos personagens diferentes. Uma delas é Xian Mei, uma das ex-empregadas de um dos gigantescos hotéis do local. Aparentemente, Mei é extremamente habilidosa com as lâminas, já que carrega uma espécie de espada para acabar com os zumbis. Além da ágil donzela, você terá acesso a outros três heróis durante o game: um “fortão”, um líder e um cara capaz de resolver qualquer parada.

Sendo assim, não é um exagero comparar Dead Island com o ótimo Left 4 Dead, já que a proposta é bem parecida. Um dos diferenciais aqui é a interação com outras pessoas não infectadas, que podem ser encontradas em locais obscuros enquanto choram ou a céu aberto, lutando pela sobrevivência.

Mas, tome cuidado, pois existem muitos humanos que já não são mais tão humanos assim. Estamos falando dos zumbis, é claro. Os mortos-vivos estão por toda parte em Dead Island e é necessário um pouco de estratégia e cautela para finalizar essas criaturas sem sair infectado.


Conservando energia


Basicamente, o combate do game gira em torno da preservação de estamina (resistência). O jogador pode atacar, saltar, correr e realizar outras ações para dar um fim em uma ou várias criaturas. Entretanto, tudo isso consome energia de sua barra de estamina — você deve sempre manter os olhos nela para não ficar cansado quando não deve. Caso as coisas compliquem e seu personagem esteja exausto, você pode enchê-la novamente ao caminhar lentamente. Só tome cuidado, pois sem estamina você não pode nem ao mesmo se defender dos oponentes.

Uma boa tática para conservar energia é utilizar armas projéteis. O jogador tem a chance de lançar facas, machados e facões contra os zumbis, causando um ataque efetivo e que suga bem menos stamina do que as pancadas corporais. E o melhor: você pode retirar sua arma da cabeça dos cadáveres quando o trabalho estiver completo.

nfelizmente, existem momentos que nem facas, machados e espadas podem te salvar. E é aqui que você terá de utilizar as habilidades especiais dos personagens. No caso de Mei, a personagem apresenta o “fury”, que aumenta sua adrenalina e deixa a heroína extremamente furiosa, tornando-a mais ágil e forte e sem causar maior impacto na resistência. Você ainda vê contornos vermelhos nos inimigos para que nenhum deles possa escapar. Mas faça um bom uso dessa habilidade, já que ela demora em recarregar.


Do jeito que os fãs gostam

Um dos fatos mais bacanas de Dead Island é a variedade de tipos de zumbis. O jogo apresenta desde os clássicos mortos-vivos lentos até as criaturas que correm mais rápido do que maratonistas. Há ainda aberrações que surpreendem e podem causar um belo estrago em qualquer coisa que cruze o caminho.

E as missões? O título traz uma série de objetivos variados e alguns deles já se mostram bem criativos. Em um dos casos, o jogador deve ajudar um grupo de sobreviventes a parar o barulho causado por um sino da torre de uma igreja, que toca continuamente, chamando a atençã, chamando a atençcontinuamentecontinuamente e chaobreviventes a desligar seu caminho.orais. o de qualquer criatura que passe por perto. É claro que nem tudo será tão simples como deveria e você provavelmente vai encontrar zumbis ainda mais aterrorizantes em situações como essas — os famosos “chefões”.

ead Island tem tudo para ser um excelente jogo de ação com boas doses de Survival Horror. Mesmo sendo um FPS, o título da Techland consegue trazer vários elementos característicos dos games clássicos que envolvem zumbis, incluindo até mesmo os saudosos mortos-vivos que não são tão ágeis. Além disso, espere por escassez de recursos e muita brutalidade na tela. O paraíso dos mortos chega ao Xbox 360, PlayStation 3 e PC no final deste ano.

OBS : Pra mim Dead Island vai ser um dos maiores jogos de Zumbi de todos os Tempos
...Nicollas

Fonte: Baixaki

Mais informações »

PS3 antigos podem estar superaquecendo depois de atualização


Depois de passar várias semanas fora do ar e causar até um aumento nas vendas do Xbox, a PSN foi restaurada no final de semana passado. Para que os consoles de todo mundo pudessem acessar a nova rede online, a Sony liberou uma atualização para a firmware do PS3. Mas ao que parece essa atualização pode não ser a melhor opção para donos de consoles antigos.

Diversos donos de PS3 modelos fat relataram que desde a atualização para a firmware 3.61 seus consoles viraram verdadeiras torradeiras. Eles superaquecem e desligam, impedindo que qualquer jogo seja jogado por períodos de 30 minutos a até 2 horas, de acordo com os relatos.

Alguns deles chegaram a acusar a Rockstar e seu jogo recém lançado L.A. Noire como prováveis culpados pelo superaquecimento. O jogo seria tão graficamente intenso que os PS3 antigos não conseguiriam rodá-lo sem aquecer demais.

A acusação acabou levando o setor de atendimento ao cliente da empresa a publicar uma reposta nos fóruns próprios, dizendo que “eles tentaram reproduzir o problema e conseguiram não só com jogos da Rockstar, como também de outros estúdios”. A declaração também avisava que eles haviam isolado o ocorrência do problema em PS3 modelos fat de 80 e 60 GB. A resposta foi retirada do ar pouco depois e um porta-voz da empresa avisou que aquela não era a posição oficial ainda.
saiba mais


Até o momento, a Sony não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Mas se for constatado o superaquecimento devido ao problema de firmware, é bem provável que a empresa ofereça um programa similar à da Microsoft, que repôs consoles Xbox 360 danificados pelo famoso problema do 3RL. Curiosamente, o 3RL também foi causado por superaquecimento. Seria uma possível tendência entre consoles?

Fonte: TechTudo

Mais informações »

quarta-feira, 18 de maio de 2011

The Sims 3 - PC + Crack


The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.

A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com a mais nova versão do simulador de vida real.

Neste título o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, dormir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogador, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também foi ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.

Sem telas de carregamento atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens (mesmo que não jogáveis), ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais.

Idioma: Inglês

Mídia: DVD Dual Layer

Tamanho: 5.56 GB

Release: Razor1911

Data de Lançamento: 05 de Junho de 2009

Megaupload

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6

Seriais: J5YG-RWAV-2CC4-827B-UYVQ

Mais informações »

Atualização do Xbox 360 causa erro na leitura de discos


Aparentemente, “um número muito pequeno de donos de Xbox 360” pode experimentar problemas na leitura de discos em razão de uma nova atualização da firmware do console. Embora não tenha sido liberada ainda para o público, o erro foi reportado por um grupo de testadores Beta. O problema foi identificado pelo suporte da Microsoft, o qual afirmou que a firmware não trabalha corretamente com alguns drives de DVD.

Mas a coisa fica mais interessante. De acordo com um email enviado pela Xbox Costumer Suport, o problema com a firmware é detectável a partir da Xbox LIVE, de forma que, caso algum aparelho trave com a nova atualização, o sujeito “azarado” ganhará um novo Xbox 360 S com 250 GB e um ano de jogatina online gratuita.

A atualização para a Xbox LIVE é esperada para amanhã em algumas regiões. Entretanto, ao contrário do que se pensava, a atualização não tem apenas funções “antipirataria”, mas também deve acrescentar 1GB para a capacidade de gravação em disco.

De qualquer forma, agora você já sabe: um problema de travamento relacionado à nova firmware não é necessariamente algo ruim.

Fonte: Baixaki

Mais informações »

História de Arkham City pode se estender por 40 horas


Rocksteady afirmou que, se somados, os conteúdos de Batman: Arkham City podem chegar a 40 horas de duração. Sefton Hill, diretor do jogo explicou que as missões secundárias e a campanha principal são experiências altamente envolventes e podem durar várias horas.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o diretor do jogo comentou que só as missões paralelas podem somar 15 horas. Além disso, você ainda pode se “perder” pelas ruas de Arkham — explorando todos os becos e se envolvendo em brigas com outros prisioneiros.

Sefton Hill também disse que a estrutura narrativa das missões secundárias será semelhante ao de uma série de televisão. Cada episódio tem aproximadamente uma hora e possui uma história fechada, mas que no final da “temporada” compõem um arco narrativo muito maior.

De acordo com o diretor do jogo, os testadores oficiais terminaram a campanha principal em oito horas — sem explorar nenhum centímetro além do necessário e conhecendo todos os atalhos do jogo. Jogando a fundo e experimentando todos os conteúdos, os testadores levaram mais de 25 horas para terminar a campanha principal, mas sem completar todas as missões secundárias.

Batman: Arkham City está agendado para o dia 18 de outubro, com edições para PS3, Xbox 360 e PC.

Fonte:Baixaki

Mais informações »

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mario Kart Black - Wii / NTSC



Este Custom aterrorizante de Mario Kart está cheio de novas texturas, novos mods, novas musicas e muitas outras novidades. Você está pronto para o desafio?

LANÇAMENTO - 2010
MIDIA – DVD - FORMATO - RAR
PADRÃO – NTSC - IDIOMA - INGLÊS

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4

Mais informações »

Novidade!!! Botão Curtir do Facebook em nossas postagens!!!


Galera, agora nossas postagens podem receber o seu dedão de qualidade!!!:) Isso mesmo, sempre que gostar de alguma postagem do blog poderá clicar no botão curtir do facebook e com isso demonstrar se aprovou nosso post! Esperamos seu apoio, abraços!!!

Mais informações »

Suposta capa de Modern Warfare 3 PC

E os rumores sobre Call of Duty: Modern Warfare 3 não param de surgir. Recentemente, você conferiu aqui no Baixaki Jogos uma notícia na qual levantamos rumores sobre a trama e um pouco da jogabilidade do game. Agora, surgem mais boatos, desta vez envolvendo o multiplayer e também a suposta capa do game.

Primeiramente, segundo rumores do fórum Electric Hydra, o título seria revelado oficialmente na próxima edição da Official PlayStation Magazine. Mas, além disso, temos também algumas imagens curiosas, que podem retratar a logo do game e a capa oficial

Suposta Capa





















Achou muito? Então se prepare. Recentemente, a própria Activision deu um discurso aos seus investidores. E, durante o falatório, surgiram algumas informações que podem estar relacionadas à Modern Warfare 3.

Bobby Kotick, da Activision, comentou que a franquia Call of Duty será cuidada por um novo estúdio de desenvolvimento da companhia, chamado Bleachhead. Essa equipe ficará responsável na integração das atuais plataformas, sugerindo algo que pode ser um multiplayer entre o PC e os consoles — algo inédito para a franquia.
Kotick também comentou que o sistema está em desenvolvimento há cerca de dois anos e disse que a equipe está bem empolgada com o processo, já que o recurso trará muita diversão à comunidade. Em nenhum momento, contudo, o nome Modern Warfare 3 foi mencionado.

Fonte:Baixaki

Mais informações »

Final Fantasy XII: International Zodiac Job System | PS2 | NTSC


Final Fantasy XII: International Zodiac Job System, uma edição especial de Final Fantasy XII que terá, como um dos extras, doze classes/profissões, algo inexistente na versão original, tais como: Red, Black, White, Mages e Shikaree.

Também foi confirmado que Larsa Ferrina Solidor e Vossler, personagens originalmente não-jogáveis (eles participavam dos combates como ”Convidados”), serão jogáveis nessaversão, e poderão não só liderar a equipe como também invocar Espers. Eles terão armas poderosas e serão aliados importantes em determinadas situações.

Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8

Mais informações »

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A PSN já está online no território brasileiro


a PlayStation Network está funcionando novamente. Após permanecer fora do ar devido a um ataque realizado por hackers, o serviço online do PlayStation 3 e do PSP volta a funcionar parcialmente. Quem possui uma conta estadunidense já pode fazer o login e alterar sua senha, obrigatoriamente, para desfrutar de jogatinas online e de outros serviços.

Contas europeias e brasileiras ainda apresentam alguns problemas na troca obrigatória da senha, algo que deve ser corrigido em breve.




Logo Mais Noticias

Mais informações »

Bomba Patch: Copa Libertadores / PS2 / NTSC




Brasileirão Séries A e B Copa Santader Libertadores Campeonatos Italianos, Alemão, Espanhol e Inglês Novas faces de jogadores Novas bolas Scoreboard Band Sports Uniformes atualizados e 100% mesclados Narração de Nivaldo Prieto e PVCAtenção: Antes de testarem o jogo, retirem o memory card ou então excluam os arquivos do Winning Eleven que estejam no memory card.


Idioma: Português
Região: NTSC
Mídia: DVD
Senha: Sem senha

FileServe
Parte Unica

Mais informações »

Depois de Crysis 2 , Homefront ''PIRATA" também causa danos á XBOX 360 Destravados


Depois de enfrentarem problemas com versões ILEGAIS de Crysis 2, donos de XBOX 360 ''DESTRAVADOS" forão vítimas de outra atualização , contida agora no jogo HOMEFRONT .

Da mesma maneira ocorrida com Crysis 2 , o jogo Homefront solicita uma atualização obrigatória para jogá-lo.





Após a instalação , de acordo com o
relato ocorrido com o blog parceiro XBOX 360 & jogos param de
funcionar as cópias ILEGAIS dos jogos Halo Reach , Call of Duty Black Ops e Modern Warfare 2.

imagem


Outros problemas foram relatados pelos usuários da nossa comunidade , que incluem travamento do console, perda de perfis, avatares e saves,Recentemente , foi anunciado um novo tipo de mídia que promete aumentar
a segurança do console e evitar modificações.

Fonte:Game Vicio

Mais informações »

Primeira Casa a Prova de Zumbis!!!

Parece mentira, mas não é: a empresa polonesa KWK Promes projetou e construiu uma casa totalmente à prova de zumbis. Depois de dois anos de projetos e quatro anos de construção, a “Safe House” ganhou, literalmente, vida em uma cidade situada aos arredores de Varsóvia, capital da Polônia.

Edificada em uma ampla área de 2,5 mil m², a residência de dois andares tem paredes de concreto móveis, capazes de subir e descer de acordo com a vontade — ou o medo — do dono da casa. Ou seja, um belo dia de sol pode ser aproveitado sem problemas pela família, enquanto os perigos da noite podem ser barrados pelas espessas camadas de cimento e pedras que envolvem a construção.


Modo antizumbi: ON

A mansão foi planejada para dar a sensação de máxima segurança aos seus moradores. Com as muralhas fechadas, o mausoléu se torna um imponente forte, praticamente impenetrável por seres humanos ou zumbis. Nesse modo, a única passagem para dentro do ambiente fica localizada no segundo andar e é acessada por uma ponte.

Já dá para imaginar: o alto da ponte é um ponto estratégico para empunhar qualquer tipo de arma e disparar uma avalanche de tiros nas hordas de zumbis. Se isso não for suficiente, um lança-chamas posicionado bem na entrada de acesso à casa pode reduzir a pó qualquer tipo de esperança dos mortos-vivos.
Graças à forma robusta, semelhante a um bloco retangular, quaisquer imprevistos podem ser evitados — nada de invasores chegando pelo telhado ou ameaças escondidas se hospedando no porão.


Modo antizumbi: OFF

Por trás de toda a frieza do concreto, há um design interno bastante sofisticado, cheio de luxo e conforto. Desenvolvida independentemente pela decoradora Magdalena Radalowicz, a arquitetura interior é elegante, com direito a piscina e um área útil de 556 m².

E a inteligência da casa não fica apenas na segurança. Um sistema híbrido de aquecimento se utiliza de energia solar e bombas de calor, garantindo o controle de temperatura da casa tanto com as muralhas abertas quanto fechadas. A eletricidade também é proveniente em sua maioria de fontes sustentáveis.

Sem zumbis à vista, as crianças podem brincar livremente no gramado que, de tão enorme que é, comporta até um campinho de futebol improvisado. Atrás das cortinas de concreto, a região lateral externa do primeiro andar conta com um charmoso deck, inspirador para cafés da manhã em família nos dias de paz.

Aplicações Reais

Para além da ficção, a Safe House pode representar uma escolha conveniente de segurança para edificações de alto padrão que exigem um esquema extra de proteção. Museus, galerias, centros de convenções, joalherias e qualquer outro estabelecimento com pertences valiosos poderia usar o sistema de paredes móveis para intimidar possíveis assaltantes.

Outra pergunta que fica: no caso de um incêndio, um problema com gás ou qualquer outra emergência — como um terremoto —, como funcionaria a saída de emergência? E se o sistema eletrônico for danificado e as muralhas travarem? Seria bem pior do que estar na pele de Chris Redfield e Jill Valentine em Resident Evil!
Se você gostou da Safe House e simpatiza com projetos arquitetônicos diferenciados, não pode deixar de conferir as outras criações da KWK Promes no site deles: http://www.kwkpromes.pl/ . O conceituado escritório polonês já ganhou vários prêmios ao redor do mundo e tem vários empreendimentos curiosos.
A "Safehouse" é a casa dos sonhos para aqueles que ainda sonham com o Apocalipse Zumbi. Ainda não se sabe o preço astronômico dessa "belezinha" da engenharia, mas da para se ter uma idéia com base na tecnologia investida nela.

Deixe um comentário sobre o que achou da casa e quanto você acha que ela custa.

Fonte: Tecmundo

Mais informações »

domingo, 15 de maio de 2011

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje


A Sony Computer Entertainment e a Sony Network Entertainment International anunciaram que iniciarão ainda hoje o processo da restauração dos serviços PlayStation Network e Qriocity. Eles retornarão ao ar país a país começando pelas Américas e passando para Europa, Austrália, Nova Zelândia e o Oriente Médio.

A primeira fase do processo de restauração habilitará as seguintes funções para donos do PlayStation 3 e do PSP:

Login na PlayStation Network e no Qriocity, com a obrigatoriedade da mudança de senhas;
Jogos online para PlayStation 3 e PSP;
Reprodução de vídeos alugados no PlayStation 3, no PSP e no Media Go;
Q Music Unilimited no PlayStation 3 e no PC;
Acesso a serviços de reprodução de mídia terceirizados como VidZone e MUBI;
Categoria "Friends" no PlayStation 3, incluindo a lista de amigos, funções de chat, comparações de Trophies, etc.; PlayStation Home.

Fonte

Mais informações »

sábado, 14 de maio de 2011

GTA: San Andreas – PC


Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.

Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.

Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.

O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.

Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!



Formato: rar
Tamanho: 1.3 GB
Avaliação: 9.0
Gênero: Aventura
Distribuidor: Rockstar Games





Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.6 GB livres em disco




Servidor: Megaupload

Parte 1
Parte 2

Mais informações »

NASCAR 2011: The Game – XBOX 360


ASCAR The Game 2011 traz uma experiência absolutamente de acordo com a proposta da série NASCAR: velocidades insanas, clima bélico nas pistas e batidas espetaculares. Entretanto, há aqui uma diferença no tratamento dessa experiência dentro de um jogo de vídeo game. Desenvolvido pela Eutechnix, a franquia ressurge agora muito mais fiel à sua contraparte física, tanto na velocidade quanto nos atributos que tornam a coisa toda mais acreditável.

Os pilotos mais habilidosos tem em NASCAR 2011 um motivo extra para manter-se sempre de acordo na pista. São os NXP, ou “NASCAR Experience Points”. A regra para acumulá-los é bastante simples: faça as coisas direito. Isso significa: fazer ultrapassagens limpas, levar um percurso razoavelmente “otimizado” e executar drifts. O novo tratamento para a visão do cockpit ainda acrescenta um quê de realismo inédito na franquia — com chacoalhadas tão reais que farão você se segurar no sofá.

Mas também há algumas novidades não tão realistas, por assim dizer. A opção flashback, por exemplo. Para quem não conhece, trata-se daquele recurso que permite que se “rebobine” alguns segundos de corrida — para algum momento antes daquele em que você escorregou na pista e disse um palavrão. Ok, a coisa parece até um pouco mais justa, já que pode ser realmente frustrante cometer um erro estúpido na última volta da Indy 500


Tamanho: 7.29 GB
Idioma: Inglês
Avaliação: 8.0
Gênero: Corrida
Distribuidor: Activision





Servidor: Megaupload

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Mais informações »

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Konami anuncia PES 2012 para o terceiro trimestre


Por essa ninguém esperava... Tudo bem, todo mundo já sabia, mas agora é oficial, a Konami finalmente revelou Pro Evolution Soccer 2012 e já trouxe várias novidades sobre a nova edição da popular franquia de jogos de futebol.

O título terá edições para PC, PSP, PS2, PS3, Wii e Xbox 360. De acordo com o Shingo “Seabass” Takatsuka — produtor criativo da série — a versão deste ano terá um foco muito maior no jogo em equipe e como os atletas interagem com e sem a bola.

Para tanto os desenvolvedores criaram um novo sistema de inteligência artificial. Assim, os companheiros de ataque vão de fato ajudar quem está com a bola, se movimento e oferecendo alternativas de passe ao mesmo tempo em que abrem espaços na defensiva adversária.

O esquema de seleção de jogadores também foi retrabalhado e permitirá que você escolha qualquer atleta no campo a qualquer momento. Além disso, as disputas estão mais “viris” e a força será crucial para ganhar aquela bola dividia com o zagueiro.

As novidades também incluem novas animações, efeitos de iluminação e maior variedade de movimentações sem a bola. Além disso, o esquema de personalização táctica também recebe algumas melhorias.

Seabass afirma que todas essas mudanças foram introduzidas justamente para coibir as infames jogadas em que um atleta corria desesperadamente pelo campo inteiro driblando metade da equipe adversária. O produtor criativo de PES também reforçou que a série segue com as licenças exclusivas da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América.



Video


Fonte:Baixaki

Mais informações »

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Resident Evil 0 - Archives - NITENDO WII NTSC


O Resident Evil original é o principal responsável pela popularização dos jogos de “horror de sobrevivência”. Lançado originalmente para PlayStation, ganhou uma releitura na geração passada, no Game Cube da Nintendo.

Agora os agentes Chris Redfield e Jill Valentine retornam à mansão em Racoon City em um remake baseado na versão do GC, chamada Resident Evil Archives. O game é exclusivo para o Nintendo Wii e terá controles adaptados para o Wii Remote, de forma similar ao que foi feito em Resident Evil 4.

Nome:
Resident Evil 0 Archives
Fabricante:Capcom
Estilo:Ação/Terror/ Aventura
Sistema Operacional:Nitendo Wii
Ano de Lançamento:2002

Tamanho:4.38GB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias1 DVD
Idioma:Inglês

Servidor FileServe

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5

Mais informações »

terça-feira, 10 de maio de 2011

Para Konami, reconstruir PES é um longo processo


Uma das principais armas da franquia FIFA, da Electronic Arts, é a sua tão falada diferença na jogabilidade, em comparação ao seu rival Pro Evolution Soccer. Este assunto sem dúvida gera muita discussão, principalmente entre os fãs das duas franquias.


Mas para a Konami este não é um grande problema, já que ela acredita não haver uma “diferença enorme” entre o seu Pro Evolution Soccer, e o concorrente da EA, FIFA. No entanto, a produtora afirma haver planos para uma reconstrução da série, porém, isso levará tempo e será um “longo processo”.

Pete Stone, gerente geral da Konami no Reino Unido, disse em entrevista ao site MCV: “Não acho que haja uma enorme discrepância em termos de jogabilidade (entre PES e FIFA). Existem certas áreas que precisamos melhorar, mas não é uma diferença enorme como muitos afirmam – e estamos nos aproximando gradualmente.”

“Podemos não vender mais que FIFA, mas conseguimos vender o suficiente, e isso é muito bom do nosso ponto de vista”, acrescentou ele. “Não pensem nisto como uma batalha que estamos tentando ganhar, ou vender mais que eles, porque não é necessariamente esse o caso.”

“Nós fizemos grandes progressos e isso já está começando a se notar, mas também iremos passar alguns anos reconstruindo PES e as suas vendas. É um longo processo.”

Stone afirmou ainda que a mais recente versão de PES ajudou a estabilizar as vendas da série após um período de declínio comercial, e que tem esperanças que o próximo título faça o mesmo. Vale lembrar que em se tratando de vendas no Brasil, Pro Evolution Soccer é o game de futebol mais vendido no país.

Por enquanto ainda não se sabe nada sobre o próximo Pro Evolution Soccer, mas é muito provável que a Konami revele os primeiros detalhes do jogo durante a E3, que acontece entre 7 e 9 de junho em Los Angeles, Estados

Unidos.

Pete Stone alegou ainda que alguns avanços recentes da série passaram praticamente despercebidos. Segundo ele, a Konami acredita que a mídia, principalmente a especializada, ainda tem que perceber e se acostumar com as melhorias reais do jogo. Para ela, a série ainda está sofrendo de uma espécie de ressaca crítica provocada por algumas versões reconhecidamente de má qualidade lançadas no início do ciclo de vida dos consoles atuais.

Fonte:Techtudo

Mais informações »

Anunciado novo James Bond para este ano


A Activision confirmou durante recente conferência financeira que um novo título baseado na franquia James Bond será lançado até o final de 2011. A novidade surgiu enquanto o CEO da empresa, Eric Hirshberg, listava novas propriedades intelectuais para o ano de 2011, embora nenhuma informação específica tenha sido adicionada. Confira abaixo:

“Para o saldo deste ano, nós planejamos lançar jogos baseados nas franquias best-seller X-Men e Spider-Man, e também James Bond e o brinquedo fenômeno Bakugan, bem como um novo título baseado na série de longa data Cabela’s Hunting — que será expandida neste ano para incluir novos periféricos e uma inacreditável experiência com o Kinect.”

A Activision lançou dois títulos baseados em James Bond durante o último ano: um remake para o clássico Goldeneye 007, para Wii, e Blood Stone, desenvolvido pela Bizarre Creations para PS3, Xbox 360 e PC.

Fonte:Baixaki

Mais informações »

segunda-feira, 9 de maio de 2011

God of War 4 ?


Revista britânica sugere God of War 4 com modo multiplayer


Os rumores sobre o desenvolvimento de um novo jogo da série God of War não são tão novos assim. Desde o fim da trilogia, vários boatos surgiram aqui e ali, mas foi somente após o anúncio de que o estúdio Santa Monica estava desenvolvendo um novo jogo é que as histórias tomaram corpo e se tornaram mais frequentes.

Desta vez, foi a Revista Oficial do PlayStation britânica quem trouxe o retorno do deus da guerra para os círculos de conversas dos gamers. Quem conferir a publicação deste mês vai poder ver a emblemática frase: “Kratos está voltando, com sua nova aventura em um modo multiplayer”.

Embora a Sony não tenha se pronunciado sobre o assunto, as especulações de que um novo jogo da série está sendo desenvolvido e com suporte a múltiplos jogadores parecem tomar força, tanto que outra revista – a PlayStation 3 Magazine – já havia comentado sobre isso anteriormente. Fontes ligadas à PSM afirmaram ter contato com pessoas dentro do universo de God of War, as quais garantiram que há mesmo um projeto envolvendo o Fantasma Espartano em andamento e com lançamento previsto para setembro de 2012.

Fonte:Baixaki

Mais informações »

Mario Kart - Wii


Mario Kart Wii marca a estréia do jogo de kart mais maluco no console de nova geração da Nintendo, o Wii. Estrelando novamente toda a turma do bigodudo mais carismático do mundo dos videogames, a série pretende alcançar vôos mais audazes ao permitir competições online!
Partindo do conceito que um número maior de jogadores resulta em mais diversão, o jogo apimenta a fórmula da franquia, destinada a entreter os jogadores com corridas insanas, as quais são ainda mais divertidas quando jogadas em multiplayer. Vale ressaltar que o modo de batalha também tem presença garantida.

Em Mario Kart, você deve pisar fundo para chegar em primeiro lugar, além de coletar itens indispensáveis para garantir a sobrevivência e sucesso nos circuitos. Tais objetos ― como cascas de bananas, cogumelos e cascos de tartaruga ― são capazes de detonar os adversários ou também protegê-lo de armadilhas ou ataques.

Toda a turma do universo Mario está de volta, mas agora com gráficos mais trabalhados, pistas novas e um atrativo exclusivo que acompanha o jogo: o wiiwheel, um volante no qual é acoplado o controle wiimote. O uso deste acessório promete tornar o jogo mais acessível para qualquer nível de jogador, levando o clássico consagrado a outros patamares.




Formato: ISO
Tamanho: 4,7 gb
Idioma: Inglês
Gênero: Corrida
Avaliação: 9.5
Distribuidor: Nintendo



Servidor: Megaupload

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Mais informações »

Pro Evolution Soccer 2011 – PC


A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.

Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.

As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.



Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 4 X




Formato: Zip
Tamanho: 7.29
Idioma: Alemão, Françês, Português
Avaliação: 8.9
Gênero: Esporte
Distribuidor: Konami
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 8.5


Servidor: Megaupload



Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Serial : KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY

Mais informações »

Left 4 Dead 2 – XBOX 360


Left 4 Dead 2 é a continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa, desenvolvido pela Valve — a mesma de Half-Live e Counter Strike. O jogo dá continuidade a franquia inserindo novos elementos a jogabilidade sem alterar a dinâmica de jogo.
O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.

A jogabilidade permanece praticamente inalterada, inserindo apenas alguns novos elementos, e uma nova trama de fundo. Agora são cinco mapas, em oposição aos quatro do título original, e a ação se passa no sul dos Estados Unidos, mas precisamente entre as cidades de Savannah e Nova Orleans.

Outra novidade dessa edição são as novas armas de fogo e a inclusão de armas brancas (uma moto-serra, um taco de beisebol, um machado e uma frigideira). Quem gostou do título original certamente irá apreciar esta nova edição.




Formato: ISO
Tamanho: 7.29 GB
Idioma: Inglês
Gênero: Ação/Plataforma
Distribuidor: Electronic Arts



Servidor:Megaupload

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Mais informações »

Halo Reach – XBOX360


Halo: Reach é mais um game da famosa série criada pelos desenvolvedores da Bungie. Como ocorre na maior parte dos jogos da franquia, o título é jogado na perspectiva de primeira pessoa (FPS). Aqui, os gamers têm a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os fatos iniciais da história de Halo.

Contando com um modo multiplayer bastante interessante, Reach — como o nome já diz — aborda o principal planeta colonizado pelos humanos. Um bombardeio dos Covenant (a raça inimiga) surpreende os habitantes do local onde foi realizado o treinamento de uma das figuras mais importantes da franquia: Master Chief, o líder dos soldados Spartan.

Um dos principais pilares de Halo: Reach é a história, que traz à tona uma série de fatos extremamente debatidos entre os fãs da série. A ficção de Halo é capaz de cativar uma vasta quantidade de gamers com guerras futuristas e tiroteios espetaculares.




Idioma: Português Brasileiro
Gênero: Ação/FPS
Tamanho: 7.29 GB




Servidor:Fileserve

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16

Mais informações »

Michael Jackson The Experience - Wii


Michael Jackson: The Experience é um jogo de ritmo e dança desenvolvido pela Ubisoft. O título foi anunciado semanas após a morte do artista e traz uma proposta semelhante a de Just Dance, para Nintendo Wii.

No game, o jogador deve imitar os movimentos desempenhados pela silhueta de Michael Jackson. Os movimentos também podem ser vistos na parte superior direita da tela, com desenhos ilustrativos indicando a posição exata a ser cumprida.

Além do modo Carreira, até quatro jogadores podem desfrutar da modalidade multiplayer no Wii. Os aprendizes podem testar suas habilidades no modo Dance School, que serve como uma espécie de tutorial.

MJ: The Experience conta com vários sucessos do cantor, incluindo Billie Jean, Thriller, Smooth Criminal, Beat It e Black or White. Algumas fases ainda são personalizadas de acordo com clipes e temáticas de músicas do cantor.



Tamanho: 4.29 GB
Idioma: Inglês
Desenvolvedora: Ubisoft



Servidor: Megaupload

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

Senha: tehparadox.com

Mais informações »