sábado, 28 de abril de 2012

Times da Libertadores 2012 já estão disponíveis em PES 2012

Depois de muita reclamação dos fãs, PES 2012 recebeu hoje (27) uma atualização com todos os clubes da Copa Libertadores 2012. Com isso, Flamengo e Vasco já estão disponíveis na competição.





PES 2012 foi lançado em outubro de 2011 com os clubes do torneio disputado no início do ano, com isso, até ontem, clubes como Cruzeiro e Grêmio – que não estão na competição em 2012 – ainda continuavam presentes. Já os clubes classificados para a competição nos dois anos – Santos, Corinthians, Internacional e Fluminense – possuíam uma escalação bem desatualizada. Um grande exemplo é a presença do argentino Conca no tricolor carioca.
A atualização de PES 2012 está disponível para Xbox 360PS3 e PCs. Para atualizar o jogo, basta ir na opção Conteúdo Extra, e em seguida na opção: Pacote de Dados. Depois do download ser concluído, basta ir na opção Copa Santander Libertadores 2012.
Confira abaixo uma demonstração com o clássico carioca: Flamengo X Vasco.

Mais informações »

terça-feira, 24 de abril de 2012

Confira o primeiro trailer de jogabilidade de Crysis 3



Depois do anúncio e do teaser na semana passada, a Crytek nos dá a primeira demonstração da jogabilidade de “Crysis 3”. Levando em consideração as imagens, o game será quase um deja vú para quem jogou “Crysis 2”. Você ainda está eliminando os mesmos Gephs e os mesmos soldados na mesma Nova Iorque com basicamente as mesmas armas e traquitanas especiais do jogo anterior. As poucas adições aparentam ser o já tão reiterado arco hi-tech, uma nova arma de energia e um novo tipo de adversário aparentemente menor e mais ágil.


"Crysis 3" tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2013 para PC PS3 e X360 .







Mais informações »

Fake ou verdade? Suposta capa de Call of Duty: Black Ops 2 cai na rede



Fake ou verdade? Suposta capa de Call of Duty: Black Ops 2 cai na rede



Os rumores sobre o possível Call of Duty: Black Ops 2 não param. Depois de um misterioso pôster com a possível data da revelação e a Activision prometendo um grande anúncio para o próximo dia 1º de maio , chegou a vez de uma suposta capa cair na internet para deixar os fãs do popular FPS ainda mais ansiosos.
A imagem parece ser a caixa promocional da versão italiana do game, já que possível ver os anúncios de “Reserve já” em destaque na língua local. Além disso, temos a possível data de lançamento estampada logo abaixo do rosto do soldado: 13 de novembro.

Mais informações »

sábado, 21 de abril de 2012

Call of Duty: Black Ops 2? Cartaz sugere data de anúncio para a sequência



Enquanto um novo Call of Duty já foi confirmado pela Activision para ser lançado neste ano, ainda não se sabe qual linha da franquia o novo game irá assumir. Uma imagem enviada ao site Kotaku, no entanto, parece indicar que veremos uma sequência de Black Ops, lançado em 2010.
Enviada por uma fonte ligada a uma loja de games, a imagem revela um cartaz com a data 02 de maio de 2012 juntamente com a frase “Return for debriefing” (Retorne para o interrogatório, em tradução livre).
Levando-se em consideração que a trama de Black Ops é centrada em um interrogatório, o cartaz seria suficiente para confirmar o desenvolvimento de uma sequência. A Activision, contudo, se recusou a comentar sobre a imagem quando questionado pelo Kotaku .


'' Um bom Final de Semana a todos \o\ ''

Mais informações »

Metal Gear Solid 5 pode se passar nos anos 70 e mostrar nascimento de Solid Snake



Em um especial com dez páginas, a revista PSM3 criou um verdadeiro dossiê que reúne imagens misteriosas e mensagens enigmáticas publicadas por Hideo Kojima em seu Twitter pessoal. Tudo para decifrar o que podem ser as primeiras indicações da trama de Metal Gear Solid 5, game que ainda não foi anunciado oficialmente.
De acordo com a análise do especialista na franquia Dan Dawkins, o quinto game da série deve se passar na África e terá, mais uma vez, Big Boss como protagonista. O enredo envolverá minas de diamante em Angola e deve mostrar o nascimento de Solid Snake, além de contar com uma aparição de Gray Fox, o Ninja de Metal Gear Solid .
Ainda, o título deve focar nos conflitos entre Big Boss e Major Zero, que motivam parte da trama do quarto título da série , e discutir a crise econômica e recessão dos games atuais. As informações ainda não foram confirmadas oficialmente pela Konami.


Fonte: BaixakiJogos


Mais informações »

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier


Apenas um Beta, mas muita empolgação no multiplayer de Future Soldier

Ghost Recon: Future Soldier vem chamando a atenção dos jogadores desde que foi revelado, em meados de 2010. O design promissor garantiu ao título a expectativa de revolução do gênero de simuladores de combate tático em terceira pessoa.
Durante a Electronic Entertainment Expo 2011, o título foi um dos grandes destaques das conferências da Microsoft e da Ubisoft. Ambas as empresas levaram demonstraram as novas funcionalidades do vindouro jogo e, principalmente, o suporte para o Kinect — acessório de captura de movimento do Xbox 360.

A apresentação
A versão Beta de Ghost Recon: Future Soldier já apresenta um belíssimo visual, com um “quê” de Battlefield 3. Logicamente, a comparação com o FPS é um elogio, pois a parte gráfica do game da Ubisoft deu um grande salto de qualidade — mesmo que ainda esteja em sua versão Beta.
O novo jogo da franquia de Tom Clancy prima pelos objetivos em qualquer que seja o modo. Assim, a jogatina fica muito mais séria do que um multiplayer convencional normal. As tarefas são as mais variadas possíveis e vão sendo dirigidas a cada equipe durante as partidas. Tomar conta de uma base de suprimentos, desarmar bombas e até auxiliar na defesa de um determinado ponto serão objetivos que devem ser cumpridos em conjunto.

E se você acha que jogar com muitas “regras” é chato, engana-se. Além de cumprir todas as requisições do capitão do time, você ainda tem que se preocupar com a chuva de tiros que infesta os cenários de Future Soldier.
Jogue em equipe
A jogabilidade de Ghost Recon: Future Soldier está excelente. A movimentação dos soldados é bastante fluída e com um pouquinho de prática você consegue se adaptar às funcionalidades de cada um dos botões. As habilidades especiais de cada uma das classes favorece muito a estratégia em equipe, deixando as partidas mais competitivas.



Os batedores têm capacidade de se camuflar ao se escorar em qualquer superfície, o que os torna eficientes e perigosas ferramentas de exploração de terreno. A camuflagem é muito útil, porém, não se trata de invisibilidade, tampouco de imortalidade. Caso você se mova, o soldado retorna ao seu fenótipo normal, evidenciando sua localização.
Ou morra só
Jogadores que não forem fiéis aos procedimentos táticos de seu time ficarão com uma séria desvantagem. O avanço desgovernado solo (“rushar”) é desfavorecido, pois os soldados ficam completamente expostos e desprotegidos. O avanço em conjunto é a melhor maneira de cumprir os objetivos que aparecem aleatoriamente na tela e vencer o round.

Quando você tontear um soldado sozinho, você pode hackear os dados dele e mostrar ao seu time a localização exata de cada um dos inimigos. Claro que isso só dura um determinado tempo, mas é extremamente útil. Para evitar que isso ocorra, caso você mesmo seja tonteado, há como cometer suicídio. É triste, mas a missão é “o time em primeiro lugar”.
Conexão e Jogabilidade
Como de costume, os jogadores iniciam com as armas mais básicas e com o menor número de acessórios possível. A precisão dos tiros vai aumentando conforme você consegue passar de nível e comprar qualidades para seus soldados. O poder destrutivo das armas segue o mesmo princípio que também funciona com alguns itens que asseguram maior resistência de seu personagem a tiros.

A Ubisoft tem acertado na maneira de administrar seus servidores de games online. Você liga seu video game, acessa o jogo e já começa a jogar. A espera é muito pequena e a qualidade das respostas está excelente.
O caminho parece ser esse
Se o jogo continuar seguindo a prerrogativa que a versão Beta do multiplayer apresenta, certamente Ghost Recon: Future Soldier será um dos grandes lançamentos deste ano. Para terminar, Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier tem seu lançamento programado para o dia 22 de maio de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3, enquanto a versão para o PC chega somente no dia 12 de junho.

--------------------------------
Opinião do ADM Nicollas ...
-------------------------------

Não gosto muito de jogos em 3ª Pessoa , Claro , a não ser Resident Evil que é um Gênero totalmente diferente de Ghost Recon: Future Soldier .
Ainda não sei se comprarei esse Game , Mais concerteza terá graficos muito bons , e agradara muito bem aos fãs ..
O modo Multiplayer tambem será muito bom , contendo muito conteudo para os jogadores jogaram Online.

Mais informações »

Crysis 3 ganha primeiro teaser



Após anunciar o game com algumas imagens, a Crytek divulgou hoje o primeiro teaser trailer de Crysis 3. As imagens servem como uma prévia dos belos gráficos do título em desenvolvimento e exibem um pouco mais da cidade de Nova York, que agora está tomada por uma densa floresta.
O teaser trouxe ainda uma boa notícia. No próximo dia 24, a Crytek deve liberar as primeiras imagens da jogabilidade do game.

Mais informações »

Nintendo anuncia New Super Mario Bros. 2 para 3DS



Ontem, a Nintendo anunciou que está produzindo New Super Mario Bros. 2 para o portátil 3DS. Há algumas horas, a companhia realizou uma transmissão ao vivo no site USTREAM exibindo algumas imagens do novo jogo do Mario.
Não há quaisquer informações concretas sobre o novo game, porém, as screenshots liberadas nos permitem tirar algumas conclusões sobre o título. A versão guaxinim de Mario deve aparecer na aventura portátil. Além disso, o encanador deve ganhar uma nova habilidade que faz sua roupa ficar totalmente dourada — aliás, alguns inimigos parecem ter o mesmo poder.

Outra informação importante diz respeito ao coadjuvante Luigi. O irmão de Mario estará presente em New Super Mario Bros. 2, ao menos é o que foi relatado em uma publicação na página da Nintendo no Facebook. O jogo de plataforma em duas dimensões será lançado em agosto de 2012 no Japão e na América do Norte.

Fonte:Baixaki

Mais informações »

Novo título da Capcom pode ser revelado na próxima semana



A revista Famitsu deve trazer muitas novidades da Capcom na próxima semana. A próxima edição, prevista para 26 de abril, trará uma reportagem exclusiva sobre um novo e inesperado jogo da  Capcom .
Além disso, a publicação terá como destaque a cobertura do décimo quinto aniversário de Resident Evil, apresentado entrevistas e um guia de estratégias para o game Resident Evil: Operation Racoon City.
Fonte:Baixaki

Mais informações »

FIFA 12: DLC da Eurocopa é a melhor decisão para os fãs



Está marcado para a semana que vem o lançamento de UEFA Euro 2012, uma expansão para FIFA 12 que representa uma quebra de paradigma para a Electronic Arts. Em vez de criar um novo game baseado apenas no torneio, como foi o caso de FIFA World Cup 2010 , a empresa preferiu lançar o campeonato europeu como um DLC, expandindo a experiência da versão normal do game.
Para o produtor Sebastian Enrique, a decisão faz sentido para o público. Em entrevista ao site Computer and Videogames , ele afirma que o conteúdo recebeu tanto trabalho e atenção quanto o game normal. Ao todo, o extra levou um ano para ser desenvolvido e todo cuidado foi tomado para que as novidades sejam consistentes.
Segundo ele, criar um DLC também torna o desenvolvimento mais homogêneo. Ao contrário de FIFA World Cup 2010 South Africa, por exemplo, desta vez todas as bases de FIFA 12 estavam disponíveis para a equipe de desenvolvimento, o que tornou a expansão da experiência muito mais fácil e consistente com o título que já está nas lojas.
Enrique faz questão de afirmar que UEFA Euro 2012 não é apenas um extra, e sim, uma verdadeira expansão, que adiciona mais autenticidade ao game. Além de um modo inédito, o Expedition, a equipe da Electronic Arts Canada tomou muito cuidado com uniformes, estádios, características de jogadores e até mesmo o comportamento da torcida, passando para os gamers a sensação de realmente estar disputando a Eurocopa.
A EA também deve criar dois desafios semanais para os jogadores, baseados nos eventos do torneio real. O DLC chega na semana que vem às redes online do PlayStation 3 e Xbox 360.

Mais informações »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

NOTICIAS E RUMORES SOBRE PES 2013



Na quarta-feira (4) foi postado no site da Konami, tudo sobre PES 2013 e as suas melhorias, muitas coisas novas estão por vir, a Konami está trabalhando muito duro para ter bons lucros no final do ano quando o jogo for lançado. Confira já as novas melhorias que estão no site da konami. 



» Campeonato Argentino e Brasileiro licenciados no novo PES. porém, Shingo Seabass não garante quantos e quais times estarão licenciados com seus uniformes e respectivos nomes Corretos. ( Tirando, claro, os times brasileiros que estarão participando da libertadores.)

» Estádios brasileiros oficiais, não foi declarado ainda quais são e quantos serão os estadios brasileiros presentes no PES 2013.

» A relva dos Estádios será em 3D desta vez.

» O editor de estádios, estará presente no novo PES também, Desta vez com relvado totalmente realista, e será adicionado o estilo de relva irregular, se a bola for para buracos ou falhas na relva ela mudará seu percurso, assim como em dias de chuva haverá lama ( indisponível para Gráficos baixos).

» Novo motor gráfico, afirma-se no Site da konami, que a Konami está trabalhando duro em novos gráficos, e que terão mais opções de gráficos do que as versões anteriores ( baixo, médio, alto ). Afirma-se que agora tenha 5 niveis de Gráficos, porém, o Gráfico Ultra high ( novo estilo de gráfico adicionado ), estará presente somente para PC. Os fãs podem aguardar atenciosamente, pois serão vistos gráficos nunca vistos no PES.

» Faces dos principais jogadores da Konami serão refeitas.

» haverá Neve no PES 2013, a Konami afirma que haverá mais opções de Climas do que todas suas versões anteriores, ainda não foi relatado quais.

» As equipas desta vez, não terão limitações de Uniformes, resumindo, desta as equipas não precisarão ter no maximo 2 uniformes, poderá Haver até 5 Uniformes diferentes antes de ser escolhido antes da partida, e você também poderá escolher o uniforme do guarda redes antes da partida, que não havia tido em suas versões anteriores também.

» Become a legend e Master liga serão MUITO aprimorados.

» Become a legend é a maior promessa da Konami, conforme diz o site. Muitas novas opções surgirão. mas isso será mantido em mistério até os próximos meses.

» Nomes dos Tecnicos aparecerão aparecerão junto a escalação dos jogadores. 

» Os árbitros terão suas Caracteristicas própias, e poderão ser escolhidos antes do jogo. afirma-se também, que você poderá editar as caracteristicas de cada arbitro no modo EDITAR, resumindo, agora você poderá deixar o Juiz rigoroso ou liberal.

» A Konami também afirmou, que Haverá um novo estilo de jogo, estilo Become a Legend.

» Em relação aos guarda redes, a Konami está muito confiante em relação as suas mudanças. A konami afirma que não quer ter problemas com guarda redes como teve no PES 2012, e agora terão um novo tipo de IA. eles se comportarão dependendo do andamento do jogo. No exato momento em que o jogador aplicar o remate, um Script será aplicado no guarda redes. 

» Novos estilos de defesas.

» Novos sons

» Será adicionado novos pontos de habilidade.

» Será adicionado muitos novos acessórios no modo SHOP.

» Mão na bola, falta.

» Os jogadores se sujarão no campo.

» O tempo não irá parar quando a bola sair para cantos, faltas, livres, etc, e vai existir  um tempo para cobrar o lance.

» Guarda redes tomarão cartões amarelos se passarem do tempo algumas vezes consecutivas.

» Nova física do jogo.


fonte: Konami


Mais informações »

quarta-feira, 18 de abril de 2012

''Atenção'' Acaba de vazar Teaser Trailer do novo God Of War



           ''Vaza trailer de God of War: Ascension''

''Acho que um Estagiário vai ser demitido . '' Haha'




Mais informações »

terça-feira, 17 de abril de 2012

Lançado o primeiro trailer de Dragon Ball Z para Kinect



É hora de levá-la ao próximo nível! Namco Bandai Games  lançou o primeiro trailer Dragon Ball Z para Kinect! Este trailer tem 1 minuto e 42 segundos como você pode ver abaixo, em Dragon Ball Z Kinect você é o controlador. Balanço alguns socos, colocou um par de chutes, e lançar o ataque final especial assim como o seu personagem favorito Dragon Ball Z! 

Dragon Ball Z Kinect (oficialmente conhecido como Dragon Ball Z para Kinect) está em desenvolvimento por Spike Chunsoft. Ele contará com mais de 50 personagens jogáveis ??e colocara os jogadores em um cenário de primeira pessoa como eles agem como os heróis e vilões que eles gostam de Dragon Ball Z série graças ao Kinect da Microsoft. O jogo vai ser publicado na América do Norte e Europa pela Namco Bandai Games em outubro 2012 para a Xbox 360 da Microsoft. 



Mais informações »

Baseada em rumores, revista constrói protótipo do PlayStation 4




Para ter uma prévia do potencial do PlayStation 4, a revista OPM utilizou os mais recentes rumores sobre especificações do console para criar sua própria versão. A máquina criada pelo veículo, que não é nem um pouco atrativa visualmente, conta com um processador AMD A8 3850 e uma placa de vídeo Radeon HD 7670.
O resultado é um computador com capacidade de rodar The Elder Scrolls V: Skyrim na capacidade máxima e a 30 quadros por segundo. Como já era de se esperar, porém, o Frankenstein não é páreo para o que há de mais recente em termos de informática e fica bem atrás de um PC montado com os componentes mais avançados do mercado.

Mais informações »

Começa a contagem de dias para a E3 2012



A E3 2012 está cada vez mais perto de acontecer. O evento mais esperado pelos gamers, que ocorrerá nos dias 5 a 7 de junho, está a menos de dois meses de distância.
Todo o mundo dos games já está começando sua contagem regressiva – inclusive Ryan Luckin, que postou uma imagem de seu contador para a E3, no Twitter .
Este ano, estejam preparados: cobriremos o evento pessoalmente, trazendo uma verdadeira enxurrada de notícias, entrevistas, previews, vídeos e todo o tipo de informação. Por isso, fique ligado na Zona Útil Brasil para mais notícias sobre a E3.

Mais informações »

segunda-feira, 16 de abril de 2012

''Oque voce Gostaria de saber.'' ... Resident Evil: Operation Raccoon City



'' Oque  Você Gostaria de saber.''


Jogo de Hoje :
Resident Evil: Operation 
Raccoon City (6,2)




Resident Evil: Operation Raccoon City , Oque posso dizer desse game que foi uma tremenda decepção para os fãs da saga .
Resident Evil: Operation Raccoon City foi um jogo separado da serie já que o 6 sairá no final do ano , uma história totalmente diferente da serie .
E eu também notei uma grande diferença no modo do jogo , de um jogo de Terror para um jogo de  Ação.
Eu esperava mais desse game , mais percebi que logo no lançamento do game , Havia pessoas reclamando de erros e inconformadas com o game , Dizendo estarem 
decepcionadas com o game
eu também me decepcionei , esperava muito mais do game .
Achei um game muito pobre em Jogabilidade e a não agradar muito em gráficos . Lembrando que nem todos os jogos devem ser avaliados pelos gráficos , talvez pelo menos tenham um bom roteiro , História
Achei o jogo um tanto divertido pela volta dos zumbis que sempre pedi , Um jogo mais de ação . no qual curto bastante .
Acho que a Capcom vendo jogos de Ação subirem bem no mercado tentou apostar nesse metodo que não foi muito bom.
Pessoas indignadas com o game , assim como eu , que não vejo conteúdo algum nesse game
Acho que um jogo desses não merece 180 reais
Aliás de muitas pessoas terem gostado do game , no qual eu não os contrário .

RE se salvou um pouco em minha nota pela nota divertimento , no qual se voce gosta de jogar fases com seus amigos mesmo sendo online , é um divertimento em tanto.

Não recomendo a todos esse jogo , Recomendo esperarem pelo 6 , que virá com muito mais conteúdo para os fãs da serie se divertirem .

                                                                                                                             
                                                                                                                               
Nicollas  

Mais informações »

Novo Quadro : ''Oque voce Gostaria de saber.'' ... Silent Hill Downpour


'' Oque  Você Gostaria de saber.''


Estarei fazendo um novo quadro no Blog Zona Útil Brasil , Contando  a opinião minha , Nicollas Adm , Dos jogos de lançamento e os quais estou jogando
|.... Espero que Gostem ... Obrigado

Sempre depois do jogo de Hoje , postarei a nota minha ao jogo.

Jogo de hoje : Silent Hill Downpour (8,2)


Joguei Silent Hill Downpour e achei o melhor jogo de terror que ja joguei , vαle muito α penα jogαr voçê ficα em situαções em que não tem como enfrentαr o se inimigo e fugir,usα poucαs αrmαs tendo o  risco de não telαs mαis,se você fizer com que o personαgem αjα de formα bonzinho ( Ajudando a todos no Game)  você modificαrα o que pode ocorrer mαis α frente do jogo e αcontece o mesmo se voçê for mαl.Tem vários finαis diferentes voçê pode quem sαbe conseguir escαpαr de Silent Hill, Morrer,virαr quem sαbe umα αlmα penαdα iguαl αos bicho loucos que voçê encontrα durαnte o jogo ou ficαr preso pαrα sempre nα cidαde em que dizem "Se você fosse pαrα dαr um nome pαrα Silent Hill.Quαl voçê dαriα ?" Eu daria o Inferno e só você pode decidir o destino do personαgem,mαs α questão é que o jogo é muito bom . E aconselho a todos a comprar esse game

Vale a Pena comprar , divertimento garantido..


Gostei muito de Silent Hill Downpour , Nesses anos é muito dificil achar um bom jogo de terror para jogar,
Talvez pela falta de jogos ?! .
Resident Evil que era um dos unicos jogos bons de terror como Silent Hill , Deixou a desejar em Resident Evil Operation Raccoon City , pois o jogo se voltou mais pela ação

Silent Hill Downpour não foi um jogo de Terror como os antigos , mais vale muito a pena comprar.


..... Esse Foi a estréia do quadro ''Oque voce Gostaria de saber.''

                                                                         
    

                                                                                                                                                     Nicollas 

Mais informações »

Demo de Dragon’s Dogma chega em 24 de abril com sistema de criação de personagens



Capcom anunciou hoje que a demo jogável de Dragon’s Dogma será lançada nas redes online no dia 24 de abril. A amostra, que estará disponível no PlayStation 3 ou Xbox 360, trará duas missões do game: Fighter, que como o nome já diz, tem os combates como foco; e Strider, voltado para a ação rápida com adagas e flechas.
Na demo, será possível criar um grupo com três personagens e personalizar completamente a aparência do protagonista. As criações poderão ser transportadas para a versão final de Dragon’s Dogma, que chega ao mercado no dia 22 de maio.

Mais informações »

Novas informações dão como certo o lançamento de God of War IV



São cada vez mais fortes os indícios de que a Sony deve anunciar God of War IV no próximo dia 19 de abril. Além da imagem publicada pela empresa no Facebook , surgiram novas informações que indicam a chegada de um novo capítulo da série estrelada por Kratos ao PlayStation 3.
O site Eurogamer notou que o endereço do anúncio publicado pela empresa terminava com o termo “gowa_fb”, o que parece significar “God of War announcement Facebook” (anúncio de God of War no Facebook). Além disso, o usuário do fórum NeoGAF identificado como Loudninja publicou uma nova imagem promocional com estilo semelhante à primeira, exibindo a frase “nothing will bring them back” (nada vai trazê-los de volta, em uma tradução livre).
Rory Driscoll, programador da Sony Santa Monica, publicou em seu Twitter a mensagem “o personagem na minha tela está fazendo algo realmente perturbador agora. Gostaria de poder dizer mais”. Ao que tudo indica, essa é uma clara alusão aos movimentos brutais que Kratos faz ao derrotar seus inimigos mitológicos.

Para finalizar, um leitor sul-africano do IGN enviou ao site fotografias de uma loja em Johanesburgo que já iniciou a pré-venda de God of War IV. Porém, uma busca no Google revela que o logo utilizado nas caixas é um trabalho realizado por um fã da série, o que põe em xeque a veracidade da informação .


                                                                                             Fonte:Baixaki

Mais informações »

Crytek fala sobre a Nova York de Crysis 3


Para Rasmus Hojengaard, diretor criativo sênior da Crytek, a Nova York de Crysis 3 reunirá os melhores elementos dos dois primeiros games da série. Segundo ele, rebatendo críticas sobre a saturação da cidade de Nova York como cenário, a Grande Maçã é um ícone mundial, por isso, está representada em muitas obras de entretenimento.

A diferença entre todas elas e Crysis 3 está na ambientação. Em entrevista ao jornal Metro, Hojengaard afirma que a floresta urbana representada no game é bem diferente de tudo que já foi visto por aí. Ele conta que o conceito das Sete Maravilhas é o principal responsável pela inovação.
No game, o protagonista Prophet volta a uma Nova York que agora reside no interior de um Nanodome. A cidade conta com sete distritos – as tais Maravilhas –, cada um deles com um tema diferente e com ambientes bem inusitados. Segundo Hojengaard, esta foi a melhor maneira de unir os ares de sandbox do primeiro jogo da série com os ambientes urbanos e verticais de Crysis 2.
Crysis 3 chegará ao mercado no segundo trimestre de 2013.

Mais informações »

EA confirma lançamento de Crysis 3 para o começo de 2013

 

A Electronic Arts deixou algumas pontas soltas em seu próprio catálogo de games, que indicavam que Crysis 3 seria anunciado oficialmente no dia 16 de abril deste ano. Eis que a empresa cumpriu a suposta promessa e precisamente hoje (dia 16) o game está confirmado.Crysis 3 será mesmo lançado para PlayStation 3, PC e Xbox 360 já no segundo trimestre de 2013.
De acordo com inúmeros sites especializados que transmitiram o comunicado da EA, como oEurogamer, o novo game será construído utilizando a última tecnologia existente no que diz respeito à CryEngine. A Crytek aproveitou para comunicar que haverá uma edição especial do título disponível para pré-compra, a “Hunter Edition”.



Quem adquirir previamente a novidade será presenteado com a nova arma, o arco que aparece nas primeiras imagens do game, além de um traje especial de caça para ser usado nos modos multiplayer (“Hunter Nanosuit”). A Hunter Edition, que pode ser adquirida no Origin por £ 49,99 (R$ 146 de acordo com a cotação de hoje) ainda traz um bônus de XP boost até que você atinja o nível 5, uma skin exclusiva para o arco e três dog tags exclusivas (aquelas medalhas que os soldados americanos usam para identificação).


O que está por vir

Em Crysis 3, os gamers encarnarão Prophet, que retorna a Nova York do ano 2047. O soldado encontra a cidade dentro de um Nanodome criado pela corrupta Cell Corporation, que transformou o local em um ambiente literalmente selvagem, cercado por vegetação tropical, pântanos e cruzada por rios.




A nova NY é dividida em sete ambientes distintos e ameaçadores, conhecidos como as “Sete Maravilhas”. Prophet descobriu a verdade por trás do confinamento da cidade e deve se vingar da empresa, impedindo que ela consiga dominar o mundo. Para cumprir a difícil tarefa, ele usará o traje de Nanosuit adaptado para a caça, juntamente com um novo arco letal (cuja imagem já vazou logo nos primeiros boatos do game).



Foco multiplayer
Crysis 3 contará com um grande foco no modo multiplayer, e disponibilizará várias versões diferentes que poderão ser compradas pelos gamers. Cada uma delas conta com atrativos exclusivos que darão certa vantagem na jogabilidade online. As versões especiais serão as seguintes:
  • Stalker Pack: Inclui o game base original, todo o conteúdo da Hunter Edition e desbloqueio prévio de alguns itens exclusivos do multiplayer. Quem gosta de seguir suas presas pelas sombras poderá contar com a escopeta semiautomática Jackal — que traz um silenciador acoplado, skin exclusiva e duas dog tags exclusivas.





  • Overkill Pack: Inclui o game base original, todo o conteúdo da Hunter Edition e o acesso exclusivo à arma de assalto Typhoon. O armamento é uma metralhadora com capacidade de disparar 500 projéteis por segundo e também inclui duas dog tagsexclusivas.
  • Predator Pack: Inclui o game base original, todo o conteúdo da Hunter Edition e o acesso prévio à submetralhadora Feline e camuflagem exclusiva. Essa pequena arma atira 60 balas por segundo e é extremamente efetiva e mortal a curta distância.



    Fonte:Baixaki

Mais informações »