quinta-feira, 31 de maio de 2012

E3 2012 ao vivo e você bem informado ? Só aqui na Zona Útil Brasil

Como todos sabem e a partir do post do Diogo . Esta chegando a E3 , Maior evento de games do mundo , e esse ano promeete..
Noticias sobre jogos ...
Noticias sobre Rumores
Jogos Confirmados e Trailers na E3
O BaixakiJogos vai transmitir ao vivo a E3

Clique aqui Para assistir a E3 ao vivo , que começa dia 4 de Junho e vai até 7 de Junho

Tudo Sobre as Novidades da Konami , Microsoft , Electronic Arts , Ubisoft , Sony , e Nintendo ..
Só aqui na Zona Útil , Seu Portal de games Online

Mais informações »

''Oque voce Gostaria de saber.'' Max Payne 3


Max Payne 3 cumpriu seu papel de forma louvável, e foi muito além da média de qualidade com a qual costumamos lidar. Isso é praxe da Rockstar. Além de ser um jogo espetacular, nos coloca frente a frente a novos conceitos de jogos de ação, que as produtoras terão que introduzir em seus títulos vindouros. Não é nada menos do que eu esperava. Pelo contrário. Dou 9,8, entretanto. Nada é perfeito.
O som é fiel à qualidade que estamos acostumados hoje
Um ponto que ficou desacreditado de início foi a retratação do ambiente de São Paulo que fariam no jogo. Eu particularmente achei muito fiel, embora peque em alguns pontos. Tá tudo lá, até os marginais com quem o personagem troca tiros com bandidos ,muitos com camisa de Futebol . E os diálogos em português entre eles são hilários algumas horas (“Vacilão , Seu bosta ; ja era!”), embora pareçam meio forçados às vezes. , gráfico. Espetacular, a meu ver. O aspecto visual do jogo é muito competente e não foi só com o nível técnico que a produção se preocupou. A estética do game traz de fato a sensação que a história quer que o jogador tenha, para apreciar o enredo num prisma mais pessoal. O jogo é triste o tempo inteiro.
Mais contando tudo , o jogo é muito bom sim , ..

Aliás , pois todos sabem que a Rockstar nao faz jogos ruins..

Mais informações »

sábado, 26 de maio de 2012

Microsoft relança promoção nos EUA: Comprou um PC, levou um Xbox 360



A Microsoft aproveita o início das férias escolares nos Estados Unidos para relançar sua promoção de compra voltada para os estudantes. A partir desse domingo (20), os clientes que adquirirem um PC com Windows no valor inicial de US$ 699, levam também um Xbox 360 de 4 GB, totalmente grátis.
Esta promoção está ativa no Canadá desde o dia 18 de maio, mas com um valor inicial menor para os PCs (US$ 599). Os clientes canadenses podem adquirir os PCs com Xbox 360 em lojas da Best Buy, Dell.ca, Future Shop, Staples e The Source. Nos Estadso Unidos, as redes da Best Buy, Dell.com, Fry’s Electronics, HPDirect.com, Microsoft Stores e NewEgg.com estão habilitados a venderem os produtos promocionais.
O objetivo da Microsoft é atingir os estudantes que estão indo para a faculdade, que vão passar boa parte do seu tempo na frente do computador, redigindo trabalhos e relatórios no Microsoft Word ou apresentações no PowerPoint. A empresa de Redmond apresenta sugestões de notebooks com design elegante e boas configurações, que estão vinculadas à promoção, como os modelos Envy 15 da HP, Dell XPS 13 e Samsung Serie 5 Ultra.
Por outro lado, a gigante de software também entende que esses mesmos estudantes universitários precisam de momentos de lazer. E aí entra em ação o Xbox 360, onde o usuário pode jogar online pela rede Xbox LIVE com amigos de outras universidades, ou com o colega que está no quarto do final do corredor. Além disso, o usuário pode aproveitar outros serviços, como o streaming de vídeos, eventos esportivos, programas de TV, entre outros, sendo uma central de entretenimento completa.
Para ter direito à promoção, os alunos ou os seus pais devem fornecer ao varejista uma identificação estudantil válida. Por enquanto, não há informações se a Microsoft Brasil vai lançar uma promoção semelhante no Brasil.

Vale a pena ?!

Mais informações »

PlayStation 4 pode ser fabricado no Brasil, diz presidente da Sony



O presidente global da Sony, Kaz Hirai, está no Brasil. Após uma visita à fabrica da empresa na Zona Franca de Manaus, o executivo revelou à imprensa que deseja reduzir o tempo que os lançamentos levam para chegar ao nosso país. E mais, falou que uma das medidas para isso pode ser a fabricação do PlayStation 4 por aqui.
Para Hirai, o Brasil está ganhando força no mercado de eletrônicos e a Sony pretende se aproveitar disso. O presidente da empresa revelou, porém, que até o final de 2012 o PlayStation não será uma das prioridades da companhia em nosso país.
Fonte: Terra

Mais informações »

‘Pro Evolution Soccer 2013’ será um jogo totalmente novo, diz Konami



A Konami revelou nesta quarta-feira (23) que o Pro Evolution Soccer retornará aos campos nessa primavera. O game está retornando as suas raízes, com ênfase nas habilidades individuais dos melhores jogadores do mundo, dando ao jogador liberdade total para usar qualquer estilo, com qualquer jogador, em qualquer lugar do campo, incluindo o controle total dos chutes pela primeira vez na história.
O “Pro Evolution Soccer 2013”, apoiado pelo craque Cristiano Ronaldo, continua a manter a habilidade e o encanto dos principais jogadores do mundo que os fãs do esporte e dos videogames desejam e esperam. Essa será a recriação mais fiel do futebol moderno, com os jogadores recriando os movimentos de corrida, as habilidades e estilos, os dribles e firulas dos atletas na vida real.
O game também oferece conectividade e atmosfera. O popular aplicativo myPES ampliará a conectividade e a comunicação entre os fãs que usam o Facebook, enquanto os efeitos de áudio do jogo estão mais próximos à ação dentro de campo para criar a pressão vista em grandes clássicos, com as torcidas ficando mais empolgadas à medida que a equipe delas exerce pressão sobre o adversário.
O “Pro Evolution Soccer 2013” estará disponível na primavera de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360, Windows PC, PlayStation 2, PSP, Nintendo 3DS e Nintendo Wii.

Mais informações »

DmC sai em janeiro com legendas em português




O novo Devil May Cry chegará às lojas dos Estados Unidos e Europa em 15 de janeiro do ano que vem, de acordo com a Capcom. Nesta data, o game sairá para Xbox 360 e PS3, com a versão de PC prevista para algum momento de 2013.
Uma novidade é que o jogo trará legendas em quatro idiomas, incluindo português do Brasil (os outros são polonês, holandês e russo). Para a dublagem, as opções serão inglês, francês, alemão, espanhol e italiano.
DmC: Devil May Cry está em desenvolvimento pelo estúdio Ninja Theory (responsável por Enslaved: Odyssey to the West e Heavenly Sword) e trará um Dante mais jovem e rebelde em um universo paralelo ao dos outros jogos da franquia.

Mais informações »

“Mass Effect 3″ receberá extra “Rebellion Pack” na terça-feira (29)



Na próxima terça-feira (29), “Mass Effect 3″ receberá o extra gratuito “Rebellion Pack”.
O “Rebellion Pack” adiciona ao jogo dois mapas para o modo multiplayer: Firebase Jade, que é cercada por cachoeiras, e Firebase Goddes, no epicentro da metrópole de Thessian, além das armas Reegar Carbine, Krysae Sniper Rifle e Cerberus Harrier, novos equipamentos e itens.
O extra também traz os personagens Vorcha Soldier, Vorcha Sentinel, Male Quarian Engineer, Male Quarian Infiltrator, Ex-Cerberus Vanguard e Ex-Cerberus Adept para a modalidade multiplayer, cada um com um habilidades específicas.
Os novos mapas estarão acessíveis assim que o pacote for instalado. As armas, equipamentos, itens e personagens serão habilitados dentro dos “Reinforcement Pack” já existentes para “Mass Effect 3″.
Terra em perigo
“Mass Effect 3″ chegou em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
No jogo o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Shepard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.
“Mass Effect 3″ é o primeiro jogo da série de RPG espacial com uma modalidade multiplayer.

Mais informações »

FIFA 13 ganhará cinco novas melhorias



A produtora EA divulgou mais informações e as primeiras imagens do seu próximo game FIFA 13, que trará cinco melhorias com relação a última versão.
Segundo a produtora, o controle de bola será mais apurado e será mais difícil para o jogador dominar e passar a bola, pois serão levadas em consideração aspectos como as qualidades do jogador, força do passe, velocidade e altura.

O motor de colisões também foi melhorado com animações mais realistas, tendo sido adicionados novos pontos do corpo do jogador. Não será mais possível também driblar apenas mudando a direção do corpo como ocorre em FIFA 12.
Nas cobranças de falta o jogador poderá colocar até dois atletas na barreira adversária para criar jogadas ensaiadas. A inteligência artificial do game será melhorada também para os atacantes e jogadores da defesa, que “adivinharão” os passes e atacantes que prestarão atenção a jogadas de impedimento.

O FIFA 13 estará disponível para Xbox 360, Playstation 3, Nintendo Wii, 3DS, PSP, PS Vita e PC. A data de lançamento não foi divulgada, porém rumores dizem que o game estará a venda a partir do dia 29 de Setembro. Mais noticias sobre Fifa 12 só aqui na Zona Útil Brasil..



Mais informações »

Microsoft afirma de Grand Theft Auto V chega no final do ano





Por meio de uma mensagem no Twitter, a Microsoft pode ter revelado a janela de lançamento de Grand Theft Auto V. De acordo com a companhia, em resposta a um cliente, o título deve chegar às lojas no final de 2012.
A afirmação foi feita após um cliente perguntar à empresa quando uma versão de GTA; San Andreas chegaria ao Xbox 360. Por enquanto, a data de lançamento do quinto game da polêmica série não foi confirmada oficialmente.

Mais informações »

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O que você gostaria de saber? Max Payne 3 . Em breve...


Mais informações »

domingo, 6 de maio de 2012

Cosplay do Homem de Ferro é incrivelmente realista [vídeo]



Artista vem aperfeiçoando seu trabalho desde o lançamento do primeiro filme e já alcança bons resultados.

Anthony “Master” Le criou sua primeira armadura do Homem de Ferro em 2008, apenas uma semana antes do filme ser lançado no cinema. De lá pra cá, ele já desenvolveu diversas outras versões do exoesqueleto motorizado, sempre aperfeiçoando suas engrenagens e desenvolvendo novas tecnologias.
O ápice de suas criações é este cosplay que você pode ver no vídeo acima: a Mark VII, nova armadura usada por Tony Stark no filme “Os Vingadores”. Com ela, Le consegue executar movimentos automatizados, que deixam sua estrutura ainda mais impressionante e realista.
OK, ele não pode voar e nem atirar com o laser da sua mão, mas isso seria pedir demais para um cosplay. De qualquer forma, o trabalho feito com essa armadura é realmente incrível. 



Adm Nicollas : Lembrando que não sou muito fã de Iron Man , Sempre fui mais fã de Capitão America e Spider Man , Mais esse Cosplay ta simplesmente fantástico .

Mais informações »

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Activision libera trailer de Call of Duty: Black Ops 2


A Activision acaba de liberar o primeiro trailer do game Call of Duty: Black Ops 2 . O título tem previsão de lançamento para o dia 13 de novembro. Tentando renovar um pouco da franquia, a desenvolvedora aposta agora em um cenário futurista para atrair os jogadores.
A trama do game deve se passar no século XXI, mas durante uma suposta Guerra Fria no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha. Ainda pelas imagens do trailer, é possível perceber que entrará em cena um sistema de esquadrões de combate, com direito a comandos para os soldados.
No início da manha de hoje, Algumas imagens, que podem ser conferidas no trailer, também já vinham sendo divulgadas em fóruns na internet. Os fãs podem seguir até a página oficial do game no YouTube, em que está disponível uma versão mais completa e interativa do trailer.




Mais informações »