segunda-feira, 25 de junho de 2012

EA Sports divulga capa "FIFA 13" com Lionel Messi .



 Argentino Lionel Messi, um dos principais jogadores do time Barcelona, vai estrelar a capa de “FIFA 13”. A imagem apareceu na página oficial do Facebook da franquia.
“A capa de FIFA 13 está ficando pronta! O que acharam ‘FIFEIROS’?” diz a mensagem na página brasileira da franquia.
Messi que estará em todas as capas e ao lado dele outros jogadores vão compor a imagem. A Electronic Arts ainda não divulgou quem estará na capa brasileira, entretanto, sabe-se que a versão nacional do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.
"FIFA 13" chegará para consoles e portáteis e tem lançamento agendado para 17 setembro.

Mais informações »

terça-feira, 19 de junho de 2012

Capcom revela novo sistema multiplayer Crossover de Resident Evil 6


Além das demonstrações de Resident Evil que a Capcom apresentou ao público durante a E3 2012 , a empresa também exibiu algumas novidades a portas fechadas sobre as quais provavelmente ninguém podia comentar até agora. Entre um desses segredos está o novo sistema de multiplayer Crossover, comentado pelo produtor Yoshiaki Hirabayashi.

De acordo com o produtor, o sistema Crossover é como o que acontecia em Resident Evil 2, quando os protagonistas Leon S. Kennedy e Claire Redfield se separavam, seguiam caminhos diferentes e eventualmente se cruzavam, porém, adicionando um elemento cooperativo online inesperado.

Na prática, isso significa que dois amigos online seguindo a campanha de Leon e Helena, podem encontrar com outras duas pessoas aleatórias online que não conhecem, as quais por suas vez estavam seguindo a campanha de Jake Muller e Sherry Birkin. Por um instante, essas quatro pessoas podem ter que colaborar em uma batalha, como contra o monstro Ustanak.

Não só isso, o grupo pode se separar de maneira inesperada, fazendo com que as duplas se misturem. Leon teria que colaborar com Sherry para encontrar um caminho de volta, após serem jogados do outro lado de uma parede, enquanto Jake e Helena continuam lutando diretamente contra a criatura.

Não será obrigatório que esses jogadores sejam estranhos, sendo possível limitar o Crossover apenas aos seus amigos, que poderiam ser convidados para esse multiplayer de quatro pessoas nesses momentos. Também é permitido desligar completamente essa interação, deixando todos os personagens na mão de inteligências artificiais do jogo.

Fonte: Playstation. Blog

Mais informações »

Tiago Leifert vai narrar jogo Fifa 13, com Caio Ribeiro comentando



Tiago Leifert, apresentador do "Globo Esporte", vai ser o locutor da versão brasileira de "Fifa 13", próxima edição do game de futebol da Electronic Arts. O ex-jogador Caio Ribeiro, colega de Leifert no programa da Globo, será o comentarista.

Os dois passaram três meses gravando no estúdio da Electronic Arts. Terminaram a gravação no dia 11 de maio.

Segundo Leifert, a narração vai ter um toque de humor, seguindo a linha do programa esportivo apresentado por ele.

Ele afirma que teve "100% de liberdade" da EA para criar textos das narrações.

"Fiz dois estilos de narração. O primeiro é para quando o cara joga sozinho, no modo single player, em que a narração é mais parecida com a da TV. O outro é no jogo on-line, em que haverá mais humor, e a narração será mais divertida."

A EA mostrou detalhes de "Fifa 13" na E3 2012, feira de games em Los Angeles, que ocorreu há duas semanas.

O jogo terá o argentino Lionel Messi na capa. O jogador poderá usar toda a experiência e todo o histórico acumulados em "Fifa 12". Uma demonstração do game mostrou simulação física mais elaborada e inteligência artificial aprimorada. Aplicativos para Android e iOS poderão interagir com o Football Club, plataforma que integra os jogadores do título.

"Fifa 13" será lançado no Brasil em outubro. 

Mais informações »

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Madden NFL Social chega aos celulares e ao Facebook no ano que vem



Electronic Arts continua apostando forte em títulos sociais e móveis e, durante a E3 2012, anunciou o lançamento de Madden NFL Social, título que terá jogabilidade compartilhada entre o Facebook, celulares e tablets. De acordo com a desenvolvedora, o objetivo é permitir que o jogador continue curtindo o game de qualquer lugar, mesmo quando estiver longe de um computador.
O jogo é gratuito e será lançado no ano que vem. Além do Facebook, Madden NFL Social rodará em dispositivos com iOS e Android.

Mais informações »

Xbox 360 terá exclusividade temporária de DLCs de Tomb Raider, Resident Evil 6 e Black Ops 2



Call of Duty: Black Ops 2 , Resident Evil 6 e Tomb Raider são alguns dos principais títulos multiplataforma que chegarão ao mercado entre o final deste ano e o início de 2013. Isso, porém, não impediu que as fabricantes de consoles negociassem assuntos de exclusividade, como é o caso da Microsoft , que anunciou um acordo com as produtoras que prevê o lançamento de DLCs primeiro para o Xbox 360.
Datas e detalhes específicos devem ser divulgados por cada uma das desenvolvedoras no futuro, mas já é certo que os conteúdos extras dos três games chegarão primeiro ao console, e só depois às versões PlayStation 3 e PC. Preços ou condições especiais para os donos de Xbox 360 também não foram informados.
A exclusividade temporária de DLCs já é bem conhecida dos fãs da série Call of Duty. Agora, os aficionados por outras franquias também experimentarão o mesmo sistema.
Fonte: Microsoft

Mais informações »

terça-feira, 5 de junho de 2012

New Super Mario Bros. U é anunciado na E3 2012


As imagens do Mario para Wii U eram verdadeiras. Apresentado por Reggie na conferência da E3 2012, o jogo será chamado New Super Mario Bros. U , e promete algumas novidades bem interessantes para os futuros donos do novo video game da Nintendo.
As cenas rápidas revelaram algumas fases subaquáticas e jogadores pendurados no que parecia ser um balão. Depois de alguns segundos, no entanto, ficou claro que eram Yoshis na tela, inflados com ar. Outros inimigos que voltam são os fantasmas.
O modo multiplayer continua parecido, com os jogadores causando o caos pelos cenários. A diferença é que agora quatro pessoas podem participar com o Wii Remote, enquanto um quinto elemento fica com o GamePad, o controle em forma de tablet, eliminando com toques na tela os obstáculos do caminho. A modalidade é chamada Boost Mode. Mais informações e o trailer serão publicados dentro de instantes.

Mais informações »

The Avengers: Battle for Earth tem previsão de lançamento para o final deste ano




Ontem (04), na E3 2012 , a Ubisoft revelou o primeiro vídeo sobre o jogo The Avengers: Battle for Earth, que tem previsão de lançamento para o fim de 2012. O game estará disponível para as plataformas Wii U e Xbox 360 com Kinect.
O vídeo, ao contrário da expectativa, não traz imagens do jogo. Trata-se apenas de um filme com trechos de batalhas entre alguns heróis e vilões. Ao final do trailer, os Vingadores, em formação igual à do filme, aparecem de costas prontos para a batalha.
Fonte: VG14/7

Mais informações »

Nike chega ao Kinect com programa de exercícios físicos




A rivalidade de academia sobre quem é capaz de levantar mais peso ou aguentar mais tempo de exercícios acaba de chegar aos video games. Na tarde de ontem, durante a conferência de imprensa da Microsoft , a Nike anunciou uma parceria com a empresa para o desenvolvimento de Nike+Kinect Training , um programa de fitness com forte foco social e competitivo.
O treinador virtual ajudará o jogador a se manter motivado por meio de um sistema de pontos, que são obtidos após séries de exercícios. Nike+Kinect chega ao mercado no final do ano, a tempo para a temporada de Natal.
Fonte: Microsoft

Mais informações »

Confira o trailler de Crysis 3 [vídeo]




A Electronic Arts, durante a sua conferência na E3 2012, mostrou para todos um FPS que promete muito: Crysis 3. O game estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC — nada foi comentado sobre uma versão para o Wii U. O lançamento oficial do jogo deve acontecer em fevereiro do ano que vem. Mas o trailler surpreendeu e a qualidade dos gráficos empolgaram.
Fonte: EurogamerVG24/7

Mais informações »

Busca por voz em português finalmente chega ao Xbox 360



A Microsoft trouxe uma ótima notícia aos brasileiros durante sua conferência na E3 2012, realizada na tarde de ontem. A busca por voz, um dos grandes destaques da nova interface do Xbox 360, finalmente ganhará suporte ao português brasileiro, permitindo que você procure conteúdo e acesse filmes ou a internet sem tocar no controle, utilizando apenas o Kinect.
Além do português, outros 11 pacotes de línguas também chegarão ao console no quarto trimestre de 2012. Na ocasião, a Microsoft também anunciou 35 novos parceiros de conteúdo. A maioria deles, infelizmente, estará disponível apenas nos Estados Unidos e Europa. Os brasileiros, porém, poderão contar com canais como Machinima e Terra.
Fonte: Microsoft

Mais informações »

E3 2012 ao vivo: conferência da Nintendo


Acompanhe a conferência da Nintendo em tempo real.

Clique Aqui para Assistir a Conferencia da Nintendo Ao vivo

Mais informações »

Beyond: Two Souls é o novo game da Quantic Dream



Conforme os rumores já haviam antecipado, a conferência da Sony na E3 2012 foi o palco escolhido pela Quantic Dream para revelar seu próximo projeto. O game Beyond: Two Souls deixou de ser boato para se tornar realidade e tivemos uma breve impressão daquilo que a trama irá nos  oferecer.
Como o próprio fundador do estúdio, David Cage, afirmou, a ideia é explorar os mistérios da vida e da morte e questionar a existência de espíritos e fantasmas, além de mostrar como seria sua atuação em nosso mundo.
Para isso, somos apresentados à Jody Holmes, uma garota misteriosa que parece ter uma forte ligação com o sobrenatural. O trailer começa com ela sendo interrogada por um policial, mas sem dar nenhuma resposta às diversas perguntas feitas. Mais do que isso, fenômenos estranhos acontecem à medida que ele se aproxima. Então, um grupo de policiais invade o local e a ação começa.



Porém, o que realmente chama a atenção no game é a presença ilustre de Ellen Page, atriz que dá vida à protagonista. A garota, que estrelou filmes como "Juno"e "A Origem", é responsável por boa parte da carga dramática que o título carrega. Além disso, foi dito que iremos acompanhar o crescimento da personagem, o que pode estar relacionado às duas almas do título.
Outro destaque é a própria parte gráfica. O resultado obtido pela Quantic Dream é muito bom, ainda que não seja nada comparado à demonstração técnica Kara apresentada há algum tempo.

Mais informações »

Atenção !! - Kratos está de volta muito mais ágil e brutal - e agora com data de lançamento! [vídeo]




O deus da guerra está de volta.  Depois de sabermos que God of War: Ascension terá um modo multiplayer, chegou a hora de conferirmos um pouco da jogabilidade da campanha principal do título. Para os fãs do série, a boa notícia é que mecânica básica permanece inalterada.
Ainda que detalhes da trama não tenham sido revelados, alguns elementos dão indícios do que vamos encontrar. Logo de início, vemos um Kratos com um visual remodelado e aparentando ser mais jovem e menos poderoso. A mudança é óbvia, uma vez que o game antecede a todos os acontecimentos vistos até agora. No entanto, é possível perceber que o personagem está utilizando as Blades of Chaos, o que significa que ele já fez o pacto com Ares.
Porém, não é por ser mais novo que Kratos não será brutal. Ainda mais violento do que nunca, ele enfrenta uma hora de estranhas criaturas ao longo de toda a demonstração, indo de uma espécie de besta genérica até mesmo a uma guerreiro elefante. O curioso é que o animal não faz parte da cultura grega, o que pode ser um indício de que God of War: Ascension pode caminhar para mitologias estrangeiras.
Outro ponto curioso nas cenas exibidas pela Sony é o fato de que o Fantasma Espartano utiliza uma espécie de artefato capaz de controlar o tempo. Em determinado momento, ele reconstrói algumas estruturas destruídas com magia e faz com que inimigos se movimentem em menor velocidade. Ainda não se sabe como isso é feito.

Vimos também Kratos partindo para cima do que parece ser um Kraken após banhar todo o local com o sangue de seus inimigos derrotados. Os cenários continuam gigantescos e a movimentação do guerreiro parece fluir de maneira muito mais rápida e dinâmica, criando um novo ritmo à jogabilidade.
Por fim, a Sony confirmou a data de lançamento de God of War: Ascension. Anote em sua agenda: o deus da guerra retorna em 13 de março de 2013.
Fonte: MSever2020


Mais informações »

segunda-feira, 4 de junho de 2012

E3 2012 ao vivo: conferência da Sony .. O Tão Aguardado Momento .. Fãs de God Of War Vocês estão ai ? KKK xD~




































 Acompanhe a conferência da Sony em tempo real.


Data: 04/06

Horário: 22:00

Clique Aqui Para Assistir..

Mais informações »

Need for Speed: Most Wanted é anunciado na E3 2012

Acaba de ser anunciada na E3 2012 , em Los Angeles, Estados Unidos, o game Need for Speed: Most Wanted . Essencialmente, a produtora britânica Criterion Studios desenvolveu um híbrido de Hot Pursuit com Burnout Paradise, oferecendo corridas urbanas contra a polícia em um mundo aberto.





A inspiração na série Burnout fica bem evidente pelo cenário urbano (representado pelos bons gráficos), embora a cidade lembre mais uma Nova York úmida do que a ensolarada Los Angeles do inovador jogo de corrida de 2008. Mas a característica de perseguições traz um clima mais de Hot Pursuit, com várias perseguições e elementos destrutíveis nas ruas.
Além dos belos cenários abertos, o game conta com jogabilidade semelhante à série Burnout por conta dos “pegas” com foco em batidas. Ou seja: levar o oponente a uma batida no muro rende cenas dramáticas de colisão. O objetivo do jogo, como se pode imaginar, é se tornar o mais procurado na cidade.
Entre os destaques mostrados pelo vídeo do gameplay, foi possível identificar marcas famosas, como Porsche, Lamborghini, Aston Martin e Dodge. Mesmo com licenças oficiais, os carros tinham modelos completamente destrutíveis, exibindo danos normalmente. Uma edição especial de NFS: Most Wanted será lançada com “pontos de velocidade dobrados, macacões de corrida personalizáveis e dois veículos exclusivos: o Maserati GranTurismo MC Stradale e o Porsche 911 Carrera S“.



Anunciado como uma espécie de remake da versão original de 2005, Need for Speed: Most Wanted chegará no dia 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PS Vita, PC, iOS (iPhone e iPad) e Android.
A história de Need for Speed
As corridas de Need for Speed passaram por altos e baixos durante os 18 anos de existência. Nascida em 1994 para brigar com o rival Test Drive, a série da Electronic Arts do Canadá chegou primeiro aos finados 3DO, Saturn e PlayStation, além de ter recebido uma versão para PC ainda com o sistema DOS. Na época, a franquia era bem focada no realismo.

 título foi produzido sob supervisão da equipe editorial da revista norte-americana Road & Track, que apresenta o game. Por esse motivo, fotos e vídeos são incluídos em cutscenesentre as partidas, garantindo um humor involuntário típico dos jogos com elementos multimídia dos anos 90. Com oito veículos (Lamborghini Diablo, Corvette ZR-1, Porsche 911, Mazda RX-7, Acura NSX, Dodge Viper, Toyota Supra e Ferrari 512TR), Road & Track presentes: The Need for Speed mostrou bons gráficos para a época.


Mas foi no PlayStation 2 que a franquia realmente chegou ao seu ápice de popularidade. No auge da moda de carros tunados, ou seja, cheios de modificações espalhafatosas, o jogoNeed for Speed: Underground (e sua sequência) era o objeto de desejo dos jogadores. Motivados ainda mais pelo sucesso do filme Velozes e Furiosos, os gamers procuravam o mesmo visual e possibilidades de alterações nos veículos para realizar “pegas” em ambientes urbanos e noturnos com muita luz neon.
Na atual geração, dois tipos de Need for Speed tiveram sucesso entre os fãs de corrida: o estilo arcade em Hot Pursuit, com foco em perseguições policiais em alta velocidade, e a jogabilidade mais voltada para a simulação na série Shift. De fato, a mudança até levou a Electronic Arts a abandonar a alcunha da franquia original no lançamento de Shift 2 Unleashed, colocando NFS apenas como subtítulo.
O próximo Need for Speed está confirmado para outubro de 2012. Lançado em 2005, o jogo original saiu para PS2, PSP, GameCube, Xbox, Xbox 360, Game Boy Advance, Nintendo DS e smartphones e tem como foco a direção perigosa para entrar na lista negra dos mais procurados pela polícia. De volta estão as opções de tunning e o estilo urbano dos pegas em uma espécie de misto entre Underground e Hot Pursuit.        

                              Fonte: TechTudo        





Mais informações »

Watch Dogs é anunciado pela Ubisoft e impressiona ( Jogaçoo ..!! )

Ubisoft apresentou em sua conferência na E3 2012, em Los Angeles, Estados Unidos, um dos melhores títulos da empresa: Watch Dogs.O título inédito (ou seja, não é uma franquia nem um remake) promete unir um mundo aberto com o tema ciberpunk.
O jogo tem um jeitão de Grand Theft Auto, mas com uma trama envolvendo hackers. Pense em uma mistura do filme Hackers, com a Angelina Jolie, com Matrix. A história cita a ocorrência de um apagão no nordeste dos Estados Unidos em 2003 que teria sido provocada por cibercriminosos, levando o governo norte-americano a criar uma rede chamada CTOS (em inglês, soa como “sistema operacional da cidade”). A partir daí, o trailer afirma: tudo pode ser invadido.



Mais informações »

E3 2012: ASSASSIN’S CREED III


Como não poderia deixar de ser, a Ubisoft mostrou Assassin’s Creed III durante a conferência da empresa na E3 2012.
No gameplay podemos ver Connor, o novo Assassino, se mover com naturalidade pela natureza. Seja pulando de árvore em árvore ou escalando penhascos. Os animais também se mostram uma parte importante. Connor se aproxima furtivamente para acertar uma flecha em um cervo e pegar a sua carne como parte de uma missão Pouco depois, um grupo de lobos aparece para atacá-lo.
O vídeo mostra o Assassino fazer uso de uma arma totalmente nova: uma corrente que mata instantaneamente o guarda e o deixa pendurado na árvore. O machado de Connor também pode ser visto em ação, e acaba tendo o uso similar ao de uma espada.
Assassin’s Creed III será lançado no dia 30 de outubro.
Gameplay


Trailer:



Mais informações »

Dead Space 3 chega em fevereiro de 2013 e é melhor do que os rumores apontavam [vídeo]




Apesar de Dead Space 3 ter sido um dos segredos mais mal guardados desta E3, o anúncio oficial durante a conferência da Electronic Arts foi realmente empolgante. Confirmando todos os rumores das últimas semanas, realmente teremos um modo cooperativo.


O personagem John Carver estará presente no game e irá ajudar Isaac Clarke a sobreviver a mais um ataque de Necromorphs. A novidade é que não será preciso sair de sua campanha para permitir a entrada ou saída de um segundo jogador, uma vez que a Visceral Games adotou o sistema de drop in drop out para o multiplayer. Na demonstração exibida pela desenvolvedora, foi possível ver como o trabalho em equipe vai funcionar.





Em termos de história, Dead Space 3 nos levará ao planeta congelado de Tau Volantis na tentativa de acabar com os "zumbis espaciais". Além disso, temos alguns monstros gigantescos que também dão as caras para mostrar que a dificuldade não será diminuída com a chegada de um parceiro.
Por fim, a Visceral anunciou que o game chegará aos consoles em fevereiro de 2013. Vamos aguardar!
Fonte: FusionCap

Mais informações »

SimCity está de volta, com desastres, protestos e gráficos de ponta [vídeo]




Depois de mostrar a versão Facebook de SimCity , a Electronic Arts partiu para o lançamento “verdadeiro” da franquia. A versão 2012 será a mais flexível de todas, com animações em tempo real para construções de cenários. As quadras se sobram de forma natural, com o posicionamento dinâmico dos objetos na tela.
Os gráficos impressionam pela quantidade de detalhes. Pedestres saem em bandos dos sistemas de transporte, se deslocando para as diversas regiões do mapa. Tudo isso é obra da Glassbox Engine, já detalhada anteriormente aqui no Baixaki Jogos.
Apesar da beleza do game, as coisas podem sim ficar bem feias, caso você não dê a devida atenção aos moradores. Piquetes nas ruas, destruição de casas, falta de luz e até mesmo os acidentes naturais estão de volta. Não é o bastante para você? Neste caso, o monstro alienígena pode dar uma ajuda, pisoteando tudo pelo caminho.
SimCity será lançado em fevereiro de 2013.

Mais informações »

E3 2012 ao vivo: conferência da Ubisoft









Acompanhe a conferência da Ubisoft em tempo real.

Assista aqui .

Mais informações »

Medal of Honor Warfighter: a ação agora é global [vídeo] '' Jogo Simplesmente Fantástico ''..




A Electronic Arts separou um título incrível para sua conferência na E3 2012. Trata-se do Medal of Honor Warfighter , que trará novidades muito interessantes para os modos multiplayer da franquia de FPS. Agora, as batalhas são multinacionais, sendo que os jogadores podem defender diferentes pátrias nos conflitos.
Vários países estão disponíveis no novo game, sendo que todos eles são representados por alguns dos grupos de operações especiais mais poderosos do mundo.  Confira abaixo deste parágrafo quais são as companhias de combate que estarão disponíveis no game.
  • SEAL (Estados Unidos)
  • GROM (Polônia)
  • SFOD-D (Estados Unidos)
  • SAS (Inglaterra)
  • JTF-2 (Canadá)
  • OGA (Estados Unidos)
  • FSK/HJK (Noruega)
  • S SOG (Suécia)
  • SASR (Austrália)
  • ROKN UDT (Coreia do Sul)
  • KSK (Alemanha)
  • SPETZNAS GRUPPA ALFA (Rússia)

Frostbite 2: uma nova engine para um novo game

A engine utilizada para a criação de Medal of Honor Warfighter é a Frostbite 2, que promete alguns resultados incríveis para os atiradores de elite mais exigentes. Além de um melhor aproveitamento gráfico, ela também deve trazer mais suavidade e realismo às movimentações dos personagens.


O realismo também se estende aos ambientes em que ocorrem as batalhas. Segundo a Electronic Arts, o novo motor gráfico também oferece um sistema chamado "Micro Destruction", que é a interação dos tiros com tudo o que for atingido. Será o fim dos objetos indestrutíveis?
Medal of Honor Warfighter chegará às lojas no dia 23 de outubro.

'' Meu Paii !!! Que jogo é esse ? Simplesmente fantástico , pelo Trailer e a Gameplay que postarei em breve , o Jogo ta sensacional ... Um dos jogos que eu Pago 199,99 reais com Gosto .. Jogaçoo !!


Mais informações »

Assista ao trailer da E3 de DmC: Devil May Cry




A Capcom e a Sony divulgaram hoje um novo trailer de DmC: Devil May Cry , game que serve como um reboot para a saga de Dante. O título tem lançamento marcado para o dia 15 de janeiro e chegará para Xbox 360, PC e PlayStation 3.
Fonte: Sony

Mais informações »

Rumor: Wii U pode custar cerca de R$ 780


A conferência da Nintendo na E3 2012 só acontece amanhã, mas, aparentemente, os principais detalhes já vazaram na internet. De acordo com informações do site Nikkei, o novo console da “Big N” custará ¥ 30 000, cerca de R$ 780 ou US$ 400 nos Estados Unidos. A informação, claro, ainda não foi confirmada.
O veículo também informa que a plataforma contará com uma série de aplicativos exclusivos, que poderão ser baixados por meio da loja virtual do Wii U. Os softwares variam de leitores de livros até GPS e karaokês com cerca de 10 mil canções. Tudo isso deve ser confirmado – ou não – amanhã, às 13h, durante a conferência da Nintendo na E3 2012.
Fonte: Nikkei


Mais informações »

UFC rompe com a THQ e agora é da Electronic Arts [vídeo]




Você conhece Dana White? Ele é o homem que fez o Ultimate Fighting Championship se tornar o fenômeno de audiência e bilheteria que é hoje. E ele foi até o palco da Electronic Arts para anunciar algo bombástico. A partir de agora, os jogos baseados no UFC são desenvolvidos pela EA, não mais pela THQ (responsável pelo UFC Undisputed).
Durante a conferência de hoje, na E3 2012, o presidente do UFC anunciou a nova parceria, dizendo que está feliz em aliar forças à "maior desenvolvedora do mundo". A união foi presenteada com um teaser bem interessante, que pode ser visto acima. Ainda não há informações sobre as datas programadas para o lançamento do novo game.

Podem comemorar fãs de Luta , o Game  UFC Undisputed ,  terá mais recursos .. com a EA
e terá grande mudança !!

Mais informações »

Counter-Strike: Global Offensive será lançado em 21 de agosto por 15 dólares




A Valve anunciou, nesta segunda-feira (04/06), que o esperado Counter-Strike: Global Offensive já tem data prevista de estreia: 21 de agosto. O jogo está sendo desenvolvido pela Hidden Path, com colaboração da Defense Grid.
E o preço? Inimagináveis 15 dólares em todas as plataformas (PC, PS3 e Xbox 360). Lembrando que nos consoles de mesa o jogo vai ser distribuído apenas digitalmente, pelas redes online PSN e Xbox Live.
Enquanto isso, o jogo prossegue com várias atualizações em sua fase de testes Beta, que no último dia 22 de maio aumentou a capacidade das partidas de 5 contra 5 para até 15 contra 15.

Mais informações »

Confira a jogabilidade e o enredo de Resident Evil 6 [vídeo]




Um dos momentos mais empolgantes da conferência da Microsoft nesta segunda-feira foi, sem dúvidas, a demonstração da jogabilidade de  Resident Evil 6 . Para quem torcia para que a Capcom retornasse às origens da serie, o trailer mostrou que temos um game muito mais próximo da fórmula que conquistou uma legião de fãs ao longo desses 15 anos.
Logo de cara, vemos Leon e Helena em uma China tomada pelo caos. A impressão que temos é que a ambientação ficou muito parecida com a Raccoon City do início de Resident Evil 2, principalmente pelo cerco zumbi e pelos incêndios espalhados pela cidade.
Além disso, a Capcom aproveitou para mostrar um pouco de como funcionará a ação mais dinâmica em que os jogadores poderão andar e atirar ao mesmo tempo. Outro elementos também foram apresentados, como o sistema de cobertura e os ataques físicos.
Um elemento que chamou muito a atenção foi a grande quantidade de Quick Time Events, o que pode incomodar os fãs mais conservadores.




A desenvolvedora também liberou um segundo trailer focado na história, apresentando um personagem chamado Derek Simmons e uma organização conhecida como Neo Umbrella. Sugestiva, não?
Vale lembrar que a Capcom trouxe a demonstração de Resident Evil 6 para a E3, então fique ligado porque, em breve, publicaremos nossas primeiras impressões sobre esse que é um dos jogos mais aguardados de 2012. Não perca!
Fonte:BaixakiJogos

Mais informações »

E3 2012 - Splinter Cell Blacklist Surpreende a todos

Vídeo do Jogo Splinter Cell Blacklist que foi mostrado na E3



Diretor de criação Maxime Beland introduz o primeiro vídeo que mostra a mecânica de jogo de "Splinter Cell: Blacklist". Sam está infiltrado num acampamento perto da fronteira Irã/Iraque, onde foi localizado um líder terrorista.

Mais informações »

E3 2012 - Acompanhe '' Ao Vivo '' . A Conferencia da Electronic Arts





Clique aqui q veja a conferencia da Electronic Arts (EA) . Agora Ao vivo ... Clique aqui

Mais informações »

E3 2012 - IFA 13 e Madden NFL serão melhores com Kinect



A EA Sports (divisão especializada em games de esportes da Electronic Arts) foi até o palco da Microsoft na E3 2012 para mostrar algumas novidades exclusivas para o Xbox 360. Tratam-se de algumas integrações das duas maiores franquias da empresa, FIFA e Madden NFL, ao sensor Kinect.
Ainda não vai haver nada relacionado aos movimentos, mas, a partir da versão 13 dos dois games, os jogadores vão poder se divertir também por comandos por voz. Como isso vai acontecer? Na conferência, a Microsoft mostrou o FIFA 13 sendo jogado com um controlador comum e várias estratégias sendo comandadas pela voz.
Substituições, estratégias e muito mais devem ser disponibilizados pelo novo sistema. Em Madden NFL 13 isso será um pouco mais aprofundado, pois os jogadores poderão controlar os games chamando novas jogadas e até mesmo gritando o "Hike" (palavra utilizada para iniciar uma jogada).
Joe Montana, um dos maiores quarterbacks da história da liga profissional de futebol americano, foi até o palco para demonstrar o funcionamento do sistema. Aparentemente, os resultados permitidos serão excelentes. 

Mais informações »

E3 2012 - Forza Horizon chega em outubro para para fazer os fãs de Corrida Pirar !! [vídeo]




Marque a data: dia 23 de outubro de 2012. Neste dia, Forza Horizon será lançado para Xbox 360, conforme revelado durante a conferência da Microsoft na E3 2012. O trailer mostrou tudo o que os fãs queriam, com uma chuva de novos recursos e efeitos para as pistas.
A primeira coisa que chama a atenção é a entrada das pistas de barro, com carros saltando de uma ponta à outra da estrada, aumentando ainda mais a sensação de risco nas partidas. Além do barro, os pilotos terão que lidar também com os ciclos entre dia e noite, que parecem ser dinâmicos.
É claro que o sistema de danos não poderia ficar de fora, e parece ter sido aprimorado ainda mais, garantindo batidas fenomenais. As cenas vieram acompanhadas de uma trilha sonora eletrônica pesada, com os sons dos motores rugindo ao fundo. Testaremos Forza Horizon aqui em Los Angeles assim que as portas da E3 2012 se abrirem oficialmente. Fiquem ligados!
Fonte: BaixakiJogos

Mais informações »

E3 2012 - Gears of War Judgment ganha trailer [vídeo]



Não é apenas de Halo 4 que se faz uma conferência da Microsoft  na E3 2012.  A maior prova disso surgiu quando foi apresentado o novo Gears of War Judgement , com um trailer de tirar o fôlego dos presentes no evento. A nova fase na saga de Gears of War traz novos desafios para os fãs dessa franquia de ação em terceira pessoa.


                                                           (Fonte da imagem: Baixaki Jogos)



Infelizmente, nada da jogabilidade foi revelado. Apenas cenas pré-renderizadas apareceram no telão, dando uma ideia da cronologia do episódio. 


Obrigado a toda equipe do Baixaki jogos por disponibilizar essas noticas , Para os fãs de games no Brasil

Mais informações »

E3 2012 - Internet Explorer é anunciado para o Xbox 360


                                                                                                    (Fonte da imagem: baixaki Jogos)


Depois de oficializar a chegada do SmartGlass ao Xbox 360, expandindo as funções do console com a ajuda de tablets e celulares, foi a vez da Microsoft finalmente anunciar a chegada do navegador Internet Explorer ao seu console.
Com ele, a empresa garante acesso rápido à internet e a outros recursos de multimídia, com comandos por voz, atalhos de busca inteligente e integração total ao restante dos recursos do sistema.
                                           (Fonte da imagem: Baixaki Jogos)





O melhor de tudo é que falamos de uma nova versão do Internet Explorer, já com o visual da interface Metro, do Windows 8. Pelo visto, a Microsoft não está de brincadeira quando fala que o Xbox 360 é o melhor centro de entretenimento caseiro disponível.  
Fonte: BaixakiJogos

Mais informações »

E3 2012 - Lara Croft está de volta a Tomb Raider

                                                                                                                  ( Fonte de imagem Baixaki Jogos )





O estúdio Crystal Dynamics subiu ao palco da Microsoft para mostrar seu novo game: Tomb Raider. Isso mesmo, a saga de Lara Croft está de volta aos consoles e retoma o formato clássico de ação em terceira pessoa. E a musa de várias gerações de gamers está querendo mostrar que tem muito mais fôlego do Nathan Drake (o herói de Uncharted, que é exclusivo da Sony).
No trailer mostrado aqui na E3 2012, a protagonista de Tomb Raider inicia sua aventura da mesma maneira que está sendo mostrada nos banners em toda a feira: com um arco e flecha. E é assim que ela vai enfrentar alguns inimigos poderosos. 
A aventura parece ser realmente incrível e mostra Lara Croft sofrendo nas mãos de bandidos com grande poder de fogo. Lembrem-se , Vídeos em breve..

Mais informações »