terça-feira, 5 de junho de 2012

Atenção !! - Kratos está de volta muito mais ágil e brutal - e agora com data de lançamento! [vídeo]




O deus da guerra está de volta.  Depois de sabermos que God of War: Ascension terá um modo multiplayer, chegou a hora de conferirmos um pouco da jogabilidade da campanha principal do título. Para os fãs do série, a boa notícia é que mecânica básica permanece inalterada.
Ainda que detalhes da trama não tenham sido revelados, alguns elementos dão indícios do que vamos encontrar. Logo de início, vemos um Kratos com um visual remodelado e aparentando ser mais jovem e menos poderoso. A mudança é óbvia, uma vez que o game antecede a todos os acontecimentos vistos até agora. No entanto, é possível perceber que o personagem está utilizando as Blades of Chaos, o que significa que ele já fez o pacto com Ares.
Porém, não é por ser mais novo que Kratos não será brutal. Ainda mais violento do que nunca, ele enfrenta uma hora de estranhas criaturas ao longo de toda a demonstração, indo de uma espécie de besta genérica até mesmo a uma guerreiro elefante. O curioso é que o animal não faz parte da cultura grega, o que pode ser um indício de que God of War: Ascension pode caminhar para mitologias estrangeiras.
Outro ponto curioso nas cenas exibidas pela Sony é o fato de que o Fantasma Espartano utiliza uma espécie de artefato capaz de controlar o tempo. Em determinado momento, ele reconstrói algumas estruturas destruídas com magia e faz com que inimigos se movimentem em menor velocidade. Ainda não se sabe como isso é feito.

Vimos também Kratos partindo para cima do que parece ser um Kraken após banhar todo o local com o sangue de seus inimigos derrotados. Os cenários continuam gigantescos e a movimentação do guerreiro parece fluir de maneira muito mais rápida e dinâmica, criando um novo ritmo à jogabilidade.
Por fim, a Sony confirmou a data de lançamento de God of War: Ascension. Anote em sua agenda: o deus da guerra retorna em 13 de março de 2013.
Fonte: MSever2020



0 comentários:

Postar um comentário