segunda-feira, 16 de abril de 2012

Crytek fala sobre a Nova York de Crysis 3


Para Rasmus Hojengaard, diretor criativo sênior da Crytek, a Nova York de Crysis 3 reunirá os melhores elementos dos dois primeiros games da série. Segundo ele, rebatendo críticas sobre a saturação da cidade de Nova York como cenário, a Grande Maçã é um ícone mundial, por isso, está representada em muitas obras de entretenimento.

A diferença entre todas elas e Crysis 3 está na ambientação. Em entrevista ao jornal Metro, Hojengaard afirma que a floresta urbana representada no game é bem diferente de tudo que já foi visto por aí. Ele conta que o conceito das Sete Maravilhas é o principal responsável pela inovação.
No game, o protagonista Prophet volta a uma Nova York que agora reside no interior de um Nanodome. A cidade conta com sete distritos – as tais Maravilhas –, cada um deles com um tema diferente e com ambientes bem inusitados. Segundo Hojengaard, esta foi a melhor maneira de unir os ares de sandbox do primeiro jogo da série com os ambientes urbanos e verticais de Crysis 2.
Crysis 3 chegará ao mercado no segundo trimestre de 2013.


0 comentários:

Postar um comentário