sexta-feira, 30 de novembro de 2012

'' O que voce gostaria de saber.''... Far Cry 3



'' Oque  Você Gostaria de saber.''


                 Jogo de hoje : Far Cry 3 (9,2)


Joguei hoje ''Far Cry 3'' para xbox e ja vou adiantando que o jogo ta muito irado, as legendas estão muito boas e o menu em PTBR. Graficos Sensacionais , Quase nada de bugs e serrilhados , o jogo tá perfeito. Forte candidato a GOTY.
Será consensual afirmar que a nossa experiência com um videojogo depende muito da expectativa que alimentámos antes de o jogarmos, ora Far Cry 3 é daqueles exemplos que surge para superar expectativas. Independentemente do que esperavam dele, o mais certo é que vos surpreenda a vários níveis. É sabido que o enquadramento da ação é uma ilha exótica algures no meio do pacífico, mas mais importante do que onde, é o como vamos parar a um local tão remoto, tão apetecível e ao mesmo tempo tão imprevisível.
A razão por que digo isto deve-se à fenomenal apresentação do jogo, que me colou à cadeira como nenhum outro shooter na primeira pessoa fazia há muitos anos. Vestimos a pele de Jason Brody, um jovem adulto no meio de umas férias de sonho com os irmãos e amigos, uma aventura radical que termina mal, levando-os a encalhar na referida ilha e sob custódia de um grupo local de piratas e traficantes com um líder insano.


0 comentários:

Postar um comentário