Isso ai galera ainda hj se possivel colocarei o serviço de comentario fazendo login pelo face no blog, sera muito mais facil e comodo saber sobre nsosas postagens e conteudo
As pessoas mais antigas e que são fãs de jogos eletrônicos sabem perfeitamente todo o glamour e poder que uma máquina de fliperama carrega consigo — principalmente na década de 1980, quando elas estiveram no auge de sua popularidade. Atualmente, a tecnologia caminha para uma compactação nas dimensões dos aparelhos, o que torna as grandes máquinas de diversão cada vez mais mórbidas.
No entanto, eis que um engenheiro de computadores canadense apaixonado pelos games construiu um fliperama inteiro que cabe dentro do seu bolso. Trata-se do menor arcade do mundo, cujo sistema operacional carrega consigo uma versão jogável dos clássicos Tetris, Space Invaders e Breakout!
Medindo 12,4 cm x 5,2 cm x 6,0 cm (4.88 x 2.05 x 2.35 polegadas, no sistema usado pelo país do construtor), o aparelho é menor do que um iPhone. Por essa razão, o arcade de Mark Slevinsky conquistou oficialmente o título de “menor arcade do mundo”, aprovado pelo livro Guiness World Records 2013 Gamers Edition.
No ano passado, outro jogador convicto de fliperamas já havia construído um pequeno fliper quase tão pequeno quanto o do canadense. A diferença é que o anterior tratava-se de um Game Boy Advanced SP adaptado revestido por MDF com um minúsculo joystick, comprado online, segundo a própria descrição do vídeo.
Então, se você não quiser que seus filhos comecem na vida tecnológica com um gadget touchscreen, que tal comprar um fliperama para eles?
Tem vezes que a Activision pede para ser xingada. Depois de ter explicado que o péssimo trailer de The Walking Dead: Survival Instinct não era real, a produtora tinha a oportunidade perfeita de mostrar o material completo para conquistar os fãs que se revoltaram com o vídeo falso. No entanto, em vez disso, ela se limita a trazer apenas 20 segundos não mostrando nada com coisa nenhuma.
O novo teaser liberado — desta vez oficialmente — serve para anunciar a data de lançamento do game, que acontece no próximo dia 26 de março e traz os atores Norman Reedus e Michael Rooker falando que os personagens Daryl e Merle, respectivamente, estarão no game. Só isso, nada de comentários sobre o que eles farão ou o que podemos esperar. Cenas de jogabilidade? Nem pensar.
Além disso, a distribuidora liberou algumas imagens inéditas que mostram mais um pouco dos cenários — mais cidades abandonadas e estradas destruídas — e alguns mortos-vivos. Para não dizer que não há nada de realmente interessante, a representação de Merle está interessante.
Um “First Person Survival”
E enquanto as primeiras cenas não aparecem oficialmente, a Terminal Reality — estúdio responsável pelo desenvolvimento da adaptação — comenta um pouco mais sobre as suas intenções acerca do título. De acordo com um de seus executivos, Glenn Gamble, a equipe não está tratando como um FPS de verdade, pelo fato de seu foco não ser o tiroteio, como em outros games do gênero.
Ele explica que, como o próprio nome sugere, Survival Instinct é muito mais voltado à sobrevivência e que essa decisão veio para tornar todo aquele contexto muito mais real. Para o produtor, transformar The Walking Dead em um Call of Duty seria algo fadado ao fracasso e que, por isso, eles optaram por em fazer algo como um “First Person Survival”.
Gamble conta que o jogo pretende traduzir tudo aquilo que é visto na série de TV, incluindo a tentativa dos personagens de não usar armas de fogo para evitar atrair zumbis para sua posição.