domingo, 13 de janeiro de 2013

Teaser oficial de The Walking Dead: Survival Instinct consegue ser mais decepcionante que o falso [vídeo]

                  


Tem vezes que a Activision pede para ser xingada. Depois de ter explicado que o péssimo trailer de The Walking Dead: Survival Instinct não era real, a produtora tinha a oportunidade perfeita de mostrar o material completo para conquistar os fãs que se revoltaram com o vídeo falso. No entanto, em vez disso, ela se limita a trazer apenas 20 segundos não mostrando nada com coisa nenhuma.
O novo teaser liberado — desta vez oficialmente — serve para anunciar a data de lançamento do game, que acontece no próximo dia 26 de março e traz os atores Norman Reedus e Michael Rooker falando que os personagens Daryl e Merle, respectivamente, estarão no game. Só isso, nada de comentários sobre o que eles farão ou o que podemos esperar. Cenas de jogabilidade? Nem pensar.


Além disso, a distribuidora liberou algumas imagens inéditas que mostram mais um pouco dos cenários — mais cidades abandonadas e estradas destruídas — e alguns mortos-vivos. Para não dizer que não há nada de realmente interessante, a representação de Merle está interessante.
Um “First Person Survival”
E enquanto as primeiras cenas não aparecem oficialmente, a Terminal Reality — estúdio responsável pelo desenvolvimento da adaptação — comenta um pouco mais sobre as suas intenções acerca do título. De acordo com um de seus executivos, Glenn Gamble, a equipe não está tratando como um FPS de verdade, pelo fato de seu foco não ser o tiroteio, como em outros games do gênero.




Ele explica que, como o próprio nome sugere, Survival Instinct é muito mais voltado à sobrevivência e que essa decisão veio para tornar todo aquele contexto muito mais real. Para o produtor, transformar The Walking Dead em um Call of Duty seria algo fadado ao fracasso e que, por isso, eles optaram por em fazer algo como um “First Person Survival”.
Gamble conta que o jogo pretende traduzir tudo aquilo que é visto na série de TV, incluindo a tentativa dos personagens de não usar armas de fogo para evitar atrair zumbis para sua posição.





0 comentários:

Postar um comentário