sábado, 28 de maio de 2011

Download The Last Story - Wii


The Last Story:

The Last Story é fruto de um projeto intrigante feito pela Nintendo em parceria com o estúdio Mistwalker, de Horonobu Sakaguchi (um dos criadores de Final Fantasy). Cenários esplendorosos tentam cativar os fãs do gênero RPG que possuem um console de última geração da Nintendo. O trabalho de arte é muito chamativo.

O conde Arganon é a principal autoridade do território conhecido como Ruri Island e é um pouco diferente dos outros nobres, pois possui grandes ambições. A cidade de Ruri é o centro do território (agindo como o centro de operações dos personagens principais), que está prestes a presenciar mudanças drásticas. Ficção científica? Não, senhor, pois os desenvolvedores tentaram minimizar a quantidade de elementos desse tipo no game.

O sistema de combate deste RPG mistura ações em tempo real e comandos realizados por turnos. A batalha em si é em tempo real, mas há comandos pré-selecionados, o que exige que o gamer pense nas ações a serem empregadas. Somente um protagonista está nas mãos do gamer, enquanto os demais são dominados pela inteligência artificial. Ainda assim, certas ordens podem ser feitas aos outros participantes da batalha.

LANÇAMENTO - 2011
MIDIA - DVD
FORMATO - RAR
PADRÃO - NTSC
IDIOMA - JAPONÊS

OBS.

Senha de descompactação: nowloaded.org

- Só uma palavra descreve este jogo: superhiperultramegafodástico!

Famitsu: 38/40 (10/10/9/9)
PvP online, combate simples e inteligente, gráficos demais e trilha sonora belíssima. GOTY.

OBS.: update removido, menus em Inglês (parcialmente -- dá para entender tudo, menos os efeitos dos itens e skill dos equips (tipo poison), tutorial com videos e já tem gente começando a fazer walkthrough (detonado) do jogo. Como em Xenoblade, há uma seta que diz para aonde ir e o botão Z ("Seek") pisca e faz um som quando você tem que ver alguma informação ou continuar a história.

OBS2.: se der problema na hora de descompactar, atualize o 7-Zip.




Megaupload
Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6


0 comentários:

Postar um comentário