sábado, 14 de maio de 2011

NASCAR 2011: The Game – XBOX 360


ASCAR The Game 2011 traz uma experiência absolutamente de acordo com a proposta da série NASCAR: velocidades insanas, clima bélico nas pistas e batidas espetaculares. Entretanto, há aqui uma diferença no tratamento dessa experiência dentro de um jogo de vídeo game. Desenvolvido pela Eutechnix, a franquia ressurge agora muito mais fiel à sua contraparte física, tanto na velocidade quanto nos atributos que tornam a coisa toda mais acreditável.

Os pilotos mais habilidosos tem em NASCAR 2011 um motivo extra para manter-se sempre de acordo na pista. São os NXP, ou “NASCAR Experience Points”. A regra para acumulá-los é bastante simples: faça as coisas direito. Isso significa: fazer ultrapassagens limpas, levar um percurso razoavelmente “otimizado” e executar drifts. O novo tratamento para a visão do cockpit ainda acrescenta um quê de realismo inédito na franquia — com chacoalhadas tão reais que farão você se segurar no sofá.

Mas também há algumas novidades não tão realistas, por assim dizer. A opção flashback, por exemplo. Para quem não conhece, trata-se daquele recurso que permite que se “rebobine” alguns segundos de corrida — para algum momento antes daquele em que você escorregou na pista e disse um palavrão. Ok, a coisa parece até um pouco mais justa, já que pode ser realmente frustrante cometer um erro estúpido na última volta da Indy 500


Tamanho: 7.29 GB
Idioma: Inglês
Avaliação: 8.0
Gênero: Corrida
Distribuidor: Activision





Servidor: Megaupload

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8


0 comentários:

Postar um comentário