segunda-feira, 16 de abril de 2012

''Oque voce Gostaria de saber.'' ... Resident Evil: Operation Raccoon City



'' Oque  Você Gostaria de saber.''


Jogo de Hoje :
Resident Evil: Operation 
Raccoon City (6,2)




Resident Evil: Operation Raccoon City , Oque posso dizer desse game que foi uma tremenda decepção para os fãs da saga .
Resident Evil: Operation Raccoon City foi um jogo separado da serie já que o 6 sairá no final do ano , uma história totalmente diferente da serie .
E eu também notei uma grande diferença no modo do jogo , de um jogo de Terror para um jogo de  Ação.
Eu esperava mais desse game , mais percebi que logo no lançamento do game , Havia pessoas reclamando de erros e inconformadas com o game , Dizendo estarem 
decepcionadas com o game
eu também me decepcionei , esperava muito mais do game .
Achei um game muito pobre em Jogabilidade e a não agradar muito em gráficos . Lembrando que nem todos os jogos devem ser avaliados pelos gráficos , talvez pelo menos tenham um bom roteiro , História
Achei o jogo um tanto divertido pela volta dos zumbis que sempre pedi , Um jogo mais de ação . no qual curto bastante .
Acho que a Capcom vendo jogos de Ação subirem bem no mercado tentou apostar nesse metodo que não foi muito bom.
Pessoas indignadas com o game , assim como eu , que não vejo conteúdo algum nesse game
Acho que um jogo desses não merece 180 reais
Aliás de muitas pessoas terem gostado do game , no qual eu não os contrário .

RE se salvou um pouco em minha nota pela nota divertimento , no qual se voce gosta de jogar fases com seus amigos mesmo sendo online , é um divertimento em tanto.

Não recomendo a todos esse jogo , Recomendo esperarem pelo 6 , que virá com muito mais conteúdo para os fãs da serie se divertirem .

                                                                                                                             
                                                                                                                               
Nicollas  


0 comentários:

Postar um comentário