sexta-feira, 20 de abril de 2012

NOTICIAS E RUMORES SOBRE PES 2013



Na quarta-feira (4) foi postado no site da Konami, tudo sobre PES 2013 e as suas melhorias, muitas coisas novas estão por vir, a Konami está trabalhando muito duro para ter bons lucros no final do ano quando o jogo for lançado. Confira já as novas melhorias que estão no site da konami. 



» Campeonato Argentino e Brasileiro licenciados no novo PES. porém, Shingo Seabass não garante quantos e quais times estarão licenciados com seus uniformes e respectivos nomes Corretos. ( Tirando, claro, os times brasileiros que estarão participando da libertadores.)

» Estádios brasileiros oficiais, não foi declarado ainda quais são e quantos serão os estadios brasileiros presentes no PES 2013.

» A relva dos Estádios será em 3D desta vez.

» O editor de estádios, estará presente no novo PES também, Desta vez com relvado totalmente realista, e será adicionado o estilo de relva irregular, se a bola for para buracos ou falhas na relva ela mudará seu percurso, assim como em dias de chuva haverá lama ( indisponível para Gráficos baixos).

» Novo motor gráfico, afirma-se no Site da konami, que a Konami está trabalhando duro em novos gráficos, e que terão mais opções de gráficos do que as versões anteriores ( baixo, médio, alto ). Afirma-se que agora tenha 5 niveis de Gráficos, porém, o Gráfico Ultra high ( novo estilo de gráfico adicionado ), estará presente somente para PC. Os fãs podem aguardar atenciosamente, pois serão vistos gráficos nunca vistos no PES.

» Faces dos principais jogadores da Konami serão refeitas.

» haverá Neve no PES 2013, a Konami afirma que haverá mais opções de Climas do que todas suas versões anteriores, ainda não foi relatado quais.

» As equipas desta vez, não terão limitações de Uniformes, resumindo, desta as equipas não precisarão ter no maximo 2 uniformes, poderá Haver até 5 Uniformes diferentes antes de ser escolhido antes da partida, e você também poderá escolher o uniforme do guarda redes antes da partida, que não havia tido em suas versões anteriores também.

» Become a legend e Master liga serão MUITO aprimorados.

» Become a legend é a maior promessa da Konami, conforme diz o site. Muitas novas opções surgirão. mas isso será mantido em mistério até os próximos meses.

» Nomes dos Tecnicos aparecerão aparecerão junto a escalação dos jogadores. 

» Os árbitros terão suas Caracteristicas própias, e poderão ser escolhidos antes do jogo. afirma-se também, que você poderá editar as caracteristicas de cada arbitro no modo EDITAR, resumindo, agora você poderá deixar o Juiz rigoroso ou liberal.

» A Konami também afirmou, que Haverá um novo estilo de jogo, estilo Become a Legend.

» Em relação aos guarda redes, a Konami está muito confiante em relação as suas mudanças. A konami afirma que não quer ter problemas com guarda redes como teve no PES 2012, e agora terão um novo tipo de IA. eles se comportarão dependendo do andamento do jogo. No exato momento em que o jogador aplicar o remate, um Script será aplicado no guarda redes. 

» Novos estilos de defesas.

» Novos sons

» Será adicionado novos pontos de habilidade.

» Será adicionado muitos novos acessórios no modo SHOP.

» Mão na bola, falta.

» Os jogadores se sujarão no campo.

» O tempo não irá parar quando a bola sair para cantos, faltas, livres, etc, e vai existir  um tempo para cobrar o lance.

» Guarda redes tomarão cartões amarelos se passarem do tempo algumas vezes consecutivas.

» Nova física do jogo.


fonte: Konami



0 comentários:

Postar um comentário