segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novas informações dão como certo o lançamento de God of War IV



São cada vez mais fortes os indícios de que a Sony deve anunciar God of War IV no próximo dia 19 de abril. Além da imagem publicada pela empresa no Facebook , surgiram novas informações que indicam a chegada de um novo capítulo da série estrelada por Kratos ao PlayStation 3.
O site Eurogamer notou que o endereço do anúncio publicado pela empresa terminava com o termo “gowa_fb”, o que parece significar “God of War announcement Facebook” (anúncio de God of War no Facebook). Além disso, o usuário do fórum NeoGAF identificado como Loudninja publicou uma nova imagem promocional com estilo semelhante à primeira, exibindo a frase “nothing will bring them back” (nada vai trazê-los de volta, em uma tradução livre).
Rory Driscoll, programador da Sony Santa Monica, publicou em seu Twitter a mensagem “o personagem na minha tela está fazendo algo realmente perturbador agora. Gostaria de poder dizer mais”. Ao que tudo indica, essa é uma clara alusão aos movimentos brutais que Kratos faz ao derrotar seus inimigos mitológicos.

Para finalizar, um leitor sul-africano do IGN enviou ao site fotografias de uma loja em Johanesburgo que já iniciou a pré-venda de God of War IV. Porém, uma busca no Google revela que o logo utilizado nas caixas é um trabalho realizado por um fã da série, o que põe em xeque a veracidade da informação .


                                                                                             Fonte:Baixaki


0 comentários:

Postar um comentário