sábado, 21 de abril de 2012

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier


Apenas um Beta, mas muita empolgação no multiplayer de Future Soldier

Ghost Recon: Future Soldier vem chamando a atenção dos jogadores desde que foi revelado, em meados de 2010. O design promissor garantiu ao título a expectativa de revolução do gênero de simuladores de combate tático em terceira pessoa.
Durante a Electronic Entertainment Expo 2011, o título foi um dos grandes destaques das conferências da Microsoft e da Ubisoft. Ambas as empresas levaram demonstraram as novas funcionalidades do vindouro jogo e, principalmente, o suporte para o Kinect — acessório de captura de movimento do Xbox 360.

A apresentação
A versão Beta de Ghost Recon: Future Soldier já apresenta um belíssimo visual, com um “quê” de Battlefield 3. Logicamente, a comparação com o FPS é um elogio, pois a parte gráfica do game da Ubisoft deu um grande salto de qualidade — mesmo que ainda esteja em sua versão Beta.
O novo jogo da franquia de Tom Clancy prima pelos objetivos em qualquer que seja o modo. Assim, a jogatina fica muito mais séria do que um multiplayer convencional normal. As tarefas são as mais variadas possíveis e vão sendo dirigidas a cada equipe durante as partidas. Tomar conta de uma base de suprimentos, desarmar bombas e até auxiliar na defesa de um determinado ponto serão objetivos que devem ser cumpridos em conjunto.

E se você acha que jogar com muitas “regras” é chato, engana-se. Além de cumprir todas as requisições do capitão do time, você ainda tem que se preocupar com a chuva de tiros que infesta os cenários de Future Soldier.
Jogue em equipe
A jogabilidade de Ghost Recon: Future Soldier está excelente. A movimentação dos soldados é bastante fluída e com um pouquinho de prática você consegue se adaptar às funcionalidades de cada um dos botões. As habilidades especiais de cada uma das classes favorece muito a estratégia em equipe, deixando as partidas mais competitivas.



Os batedores têm capacidade de se camuflar ao se escorar em qualquer superfície, o que os torna eficientes e perigosas ferramentas de exploração de terreno. A camuflagem é muito útil, porém, não se trata de invisibilidade, tampouco de imortalidade. Caso você se mova, o soldado retorna ao seu fenótipo normal, evidenciando sua localização.
Ou morra só
Jogadores que não forem fiéis aos procedimentos táticos de seu time ficarão com uma séria desvantagem. O avanço desgovernado solo (“rushar”) é desfavorecido, pois os soldados ficam completamente expostos e desprotegidos. O avanço em conjunto é a melhor maneira de cumprir os objetivos que aparecem aleatoriamente na tela e vencer o round.

Quando você tontear um soldado sozinho, você pode hackear os dados dele e mostrar ao seu time a localização exata de cada um dos inimigos. Claro que isso só dura um determinado tempo, mas é extremamente útil. Para evitar que isso ocorra, caso você mesmo seja tonteado, há como cometer suicídio. É triste, mas a missão é “o time em primeiro lugar”.
Conexão e Jogabilidade
Como de costume, os jogadores iniciam com as armas mais básicas e com o menor número de acessórios possível. A precisão dos tiros vai aumentando conforme você consegue passar de nível e comprar qualidades para seus soldados. O poder destrutivo das armas segue o mesmo princípio que também funciona com alguns itens que asseguram maior resistência de seu personagem a tiros.

A Ubisoft tem acertado na maneira de administrar seus servidores de games online. Você liga seu video game, acessa o jogo e já começa a jogar. A espera é muito pequena e a qualidade das respostas está excelente.
O caminho parece ser esse
Se o jogo continuar seguindo a prerrogativa que a versão Beta do multiplayer apresenta, certamente Ghost Recon: Future Soldier será um dos grandes lançamentos deste ano. Para terminar, Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier tem seu lançamento programado para o dia 22 de maio de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3, enquanto a versão para o PC chega somente no dia 12 de junho.

--------------------------------
Opinião do ADM Nicollas ...
-------------------------------

Não gosto muito de jogos em 3ª Pessoa , Claro , a não ser Resident Evil que é um Gênero totalmente diferente de Ghost Recon: Future Soldier .
Ainda não sei se comprarei esse Game , Mais concerteza terá graficos muito bons , e agradara muito bem aos fãs ..
O modo Multiplayer tambem será muito bom , contendo muito conteudo para os jogadores jogaram Online.


0 comentários:

Postar um comentário