sábado, 28 de abril de 2012

Times da Libertadores 2012 já estão disponíveis em PES 2012

Depois de muita reclamação dos fãs, PES 2012 recebeu hoje (27) uma atualização com todos os clubes da Copa Libertadores 2012. Com isso, Flamengo e Vasco já estão disponíveis na competição.





PES 2012 foi lançado em outubro de 2011 com os clubes do torneio disputado no início do ano, com isso, até ontem, clubes como Cruzeiro e Grêmio – que não estão na competição em 2012 – ainda continuavam presentes. Já os clubes classificados para a competição nos dois anos – Santos, Corinthians, Internacional e Fluminense – possuíam uma escalação bem desatualizada. Um grande exemplo é a presença do argentino Conca no tricolor carioca.
A atualização de PES 2012 está disponível para Xbox 360PS3 e PCs. Para atualizar o jogo, basta ir na opção Conteúdo Extra, e em seguida na opção: Pacote de Dados. Depois do download ser concluído, basta ir na opção Copa Santander Libertadores 2012.
Confira abaixo uma demonstração com o clássico carioca: Flamengo X Vasco.


1 comentários:

  1. Eae, aqui é o adm do World Of Games, e agente aceita a parceria, e quero conversar mais sobre a nossa parceria, quando possivel nos add worldjt@hotmail.com , caso demorem muito(como estão fazendo) a parceria esta cancelada.

    ResponderExcluir